quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O tempo voa!

Entre o escritório, os miúdos, a festa do S. e a Vendinha das Mães, e por muito que tente, não consigo esticar mais o tempo. Os dias deviam ter 40 horas, e devíamos conseguir por o sono em dia em meia hora! Dava tempo para tudo! Agora assim...8 horas a trabalhar, 8 horas a dormir, e mais 8 horas para tudo o resto? Não dá! Socorro!
A sensação que tenho é a de que quanto mais velhos ficamos, mais o tempo voa. Quando era miúda, lembro-me de ficar pasmada com o facto de o tempo não passar...o ponteiro dos segundos nas aulas de latim não saía do sítio! As férias grandes demoravam a chegar, depois nunca mais era Natal, e daí até às férias da Páscoa era uma eternidade...Agora sinto precisamente o oposto! Ainda ontem casei e já vai fazer meia dúzia de anos, o S. era o meu bebé pequenino, e de repente já tenho outro baby, que entretanto já fez 1 ano...o que é que se passa? Será que amanhã vou acordar com 80 anos, estar cheia de rugas e rodeada de bisnetos? Dá-que pensar como o tempo voa. Por isso, façamos o favor de ser felizes e de aproveitar tudo o que temos de bom, vivendo um dia de cada vez! Deixemos de pensar na crise, na política e em tudo o que de mau o país nos tem dado, e comecemos por aproveitar melhor o que ainda temos de bom: a luz quente do sol, os passeios a pé na praia, o campo no seu esplendor, os pic-nics ao ar livre, os jantares com amigos, as conversas à volta da fogueira (ok, isto já é à filme!) Aproveitem os vossos filhos, o mimo do colo, os beijinhos e xis corações, as mãos e os pés pequeninos, o cheirinho a bebé, as perguntas genuínas, o olhar atento e curioso, as gargalhadas inocentes, enfim....aproveitem os vossos filhos, porque o tempo VOA!

E por falar em voar...já viram bem a colecção nova da Borboleta Loja Évora! É de cair para o lado de gira! Faz-me lembrar miúdos felizes a correr descalços pelos campos de feno! Ou quem preferir, pela praia! Adoro as cores, adoro os padrões, adoro tudo! Mas principalmente gosto da ideia de ser uma marca portuguesa, o que vem reforçar aquilo que vos disse: também devemos dar valor àquilo que de maravilhoso se faz no nosso país, e a Borboleta Loja Évora é um óptimo exemplo disso! Vejam só parte da colecção para rapazes que foi hoje lançada:



Não são um amor? Saibam mais aqui /http://loja-borboleta.blogspot.pt/
Estou ansiosa para ver a colecção Sarah Kay que a loja Borboleta Évora e a nossa querida Ana Lemos da Cacomae andam a preparar! A avaliar pela colecção de inverno do ano passado, a de Verão vai com certeza ser um must have das crianças felizes de Portugal! Parabéns pelo bom gosto e pela dedicação!


P.S. Para quem ainda não tiver programa para amanhã à noite, aproveitem a última sessão de Zorro, o Musical, no Teatro Rivoli do Porto. As crianças simplesmente adoram! Mais informações aqui: https://www.facebook.com/#!/ZorroPortugal?fref=ts

4 comentários:

  1. Eu também sou fã do tempo passado com elas e às vezes penso vou congelá-las, lolol...
    A colecção Sarah vai arrasar, sim...e obrigada ;)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Se pudessemos congelar momentos da nossa vida passados com os nossos filhos, seria mesmo maravilhoso Ana!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. O conta-relógio começa a funcionar aos 30 e por isso agora passam 20 muito rápido. Depois fazemos a festa dos 50 e a coisa acelera mesmo. Passamos a ser corredores de fundo. Mas temos tudo para ser felizes e por isso depressa ou mais devagar agarremo-nos a isso!

    ResponderEliminar