domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sunday without Sun

Hoje a tarde foi passada a preparar a festa do S., que já vai fazer 3 anos para a semana (parece que foi ontem que nasceu...) O tema da festa vai ser os LEGOS, segundo pedido expresso do próprio. Não é fácil, mas é possível! Este ano vou optar pela festa DIY, desde o bolo de anos à decoração, espero que resulte! Fui tirando ideias do Pinterest e já tenho algumas bem diferentes e originais. Agora é só esperar pelo dia 26 e dar o meu melhor!
O kit que os bebés vão vestir na festa, esse já está escolhido e foi muito fácil. Aliás, foi amor à 1.ª vista! O S. e o M. vão usar umas camisas lindas de morrer da Little Angels, com uns calções da Neck & Neck. Já todas ou quase todas devem conhecer a Neck & Neck, mas hoje queria-vos falar da Little Angels. Esta loja do Estoril foi a primeira que me levou a aventurar-me nas compras via FB. Vi os calções e o fofo de xadrez na página da LA, e desde logo soube que ia ser a minha escolha para os kits de Natal dos meus filhos. Um mês depois, voltei a escolher a LA para a festa do M., pois simplesmente adorei estes calções. Ora vejam:
 A Little Angels é, para mim, uma das poucas marcas que se preocupa em fazer diferente para os rapazes! Não se limita só a inovar para as raparigas, com laços e folhos (que eu também adoro), mas consegue surpreender-nos com os pormenores lindos de morrer nas peças para rapazes. Exemplo vivo disso são os pompons e a espiguilha nestes calções! É, por isso, uma das minhas marcas preferidas para os meus filhos.
Vejam só a beleza das camisas que os babies vão usar na festa do S. Não acham absolutamente fantástica a ideia do toile de joux para variar um bocadinho das típicas riscas? Eu adoro!

Parabéns Little Angels pela originalidade e pelo bom gosto! Estou ansiosa para ver as surpresas que nos reserva a nova colecção.
Para as mais curiosas, vejam aqui o que a LA anda a preparar para a próxima estação: https://www.facebook.com/#!/littleangels.pt?fref=ts
Ah! E não se esqueçam que a Little Angels vai estar na Vendinha das Mães - PORTO, por isso aquelas Mães do Norte que não gostam de comprar pela internet, apareçam na Vendinha no dia 9 de Março, nas Caves Ferreirinha e aproveitem para espreitar a banquinha da Little Angels! Ainda para as Mães que não são do Porto e não podem cá vir, a LA também vai estar em Lisboa, no Mercadito da Carlota, no próximo dia 17 de Março! Vai valer a pena!

Um beijinho e até amanhã!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Francisca.
    Parabéns pelos seus príncipes.
    Eu também sou mãe de um menino de 17 meses, e também sou apaixonada por roupa gira e diferente para ele ( o que por vezes é uma tarefa muito, muito difícil).
    Conheço a LA e adoro. Comprei esse kit de calções com peitilho e a blusa para o meu A.
    Adoro vê-lo com este conjunto, fica de se comer :).
    Um beijinho grande. E vou passar a seguir o blog*

    ResponderEliminar
  2. Ah! E estou ansiosa por ver as fotos do aniversário do S.
    Tenho a certeza que vai ficar muito gira. O tema é o máximo.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras tão queridas Raquel!
      Beijinho grande para si

      Eliminar
  3. Obrigada Marta! Vou ver melhor o que é!

    ResponderEliminar