domingo, 10 de março de 2013

O dia seguinte...

O dia seguinte foi uma ressaca de emoções fortes. Foi o repensar de tudo o que se viveu ontem, de todas as pessoas que conheci, de todas as experiências que vivi num só dia.
Se achava que ia ser um sucesso, estava enganada, foi um enorme sucesso. Se achava que ia ter adesão por parte dos visitantes, enganei-me, foi uma adesão em massa. Se achava que as marcas iam levar colecções giras, também não estava certa, as marcas levaram peças de perder a cabeça. Se achava que as Mães Vendedoras iam dedicar-se às suas banquinhas, não foi uma dedicação qualquer, foi um amor à camisola que só visto! Ah, e não me vou esquecer que ao fim de meia hora os cestos de doação dos Bebés de S. João já estavam cheios...Nunca tinha visto nada assim! Obrigada N. e S. dos Bebés de S. João por serem tão altruístas, uma verdadeira lição de vida!
Também adorei conhecer a C. da Little Angels, a J. do Angel C., a A. do Atelier da Tufi, a R. do Bazaar das Chitas, a L. do blog Little M, a M. do blog Jo White Candy, a R. da Kiddos, a C. da Wearable, as Pius da Piupiuchick, todas tão queridas e muitas, muitas mais que só conhecia online e que vieram confirmar que vale a pena estar por aqui, e ter-me dedicado de corpo e alma a este projecto da Cacomae, que foi mesmo um estrondoso sucesso! É claro que também adorei rever a C. do Ties, que não quis faltar! E adorei saber que a G. da Xhekpon distribuiu todas as 500 amostras que tinha para as Mães, o que mostra bem que a adesão foi mesmo em massa! E que a Lãs & Mais teve uma estreia absolutamente fantástica, como bem merece!
 
Obrigada Ana por teres confiado em mim e por seres uma pessoa absolutamente fantástica que eu adorei conhecer, obrigada Carolina por teres feito a "ponte" entre o Porto e Lisboa e pelas tuas gargalhadas contagiantes, obrigada Pipa pela paciência de santa e pelo teu enorme sentido de humor, e claro pelo sítio fantástico que a SOGRAPE nos cedeu e que foi o grande responsável pelo sonho que foi este evento. Acho que fizemos uma quadrupla fantástica, não acham?

 
Bem sei que sou nova nestas andanças, mas não tenho palavras para descrever a simpatia, generosidade e amabilidade com que muitas pessoas nos abordaram durante o dia, e que me fizeram ter mesmo a certeza que todos os segundos perdidos valeram a pena!
 
Ora vejam só algumas fotografias do dia inesquecível que foi:
 



A minha Mãe e eu, na Lãs & Mais 
~

 
Obrigada a todas as mensagens de carinho e de incentivo! Obrigada às minhas queridas amigas voluntárias, Marta, Inês, Leyre, Gisela, Teresinha, Eunice, Maria, Ana, que nos ajudaram a ajudar! Obrigada à iprintyou, à 4elements, à Nanny4me, à Motinni I make stuff e ao Zoo de Santo Inácio por terem sido incansáveis! OBRIGADA A TODOS!
E já sabem, a Vendinha das Mães-PORTO vai voltar no dia 30 de Novembro por isso, SAVE THE DATE!
 


4 comentários:

  1. Obrigada a vocês pelo sorriso e simpatia contagiante, 30 de Novembro quero voltar e montar a minha banquinha de novo e falar com todas as pessoas doces e simpáticas que conheci lá,parabéns a vocês!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta Vendinha das Mães... E todas as Mães com quem eu falei e que estiveram lá também gostaram muito. Parabéns...
    Revi e conheci algumas pessoas, com quem apenas trocava posts e mensagens, muito agradável. Pena, Francisca não nos termos cruzado e conhecido, fica para a próxima ;-) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Foi uma experiência linda...gente que se junta para fazer parte de um mesmo mundo, ainda que só por um dia.
    Nem tenho palavras para definir o tamanho da minha felicidade, por poder ter conhecido caras tão boas e simpáticas. Doces! São presente que agora dão mais cor ao meu caminho.
    Obrigada pela iniciativa, e obrigada pela promessa de um novo dia igual.
    A Francisca é absolutamente Bela! Em todos os sentidos! Tem um sorriso que enche qualquer espaço...
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Acho que sim, que fazemos uma quadrupla fantástica!!! :)

    ResponderEliminar