terça-feira, 17 de setembro de 2013

Super Natural

Depois de quase dois dias a armazenar alimentos saudáveis, pensei cá com os meus botões, como seria fácil se tivesse uma horta em casa. É claro que não falo numa horta de quinta, como a fabulosa da Terra das Delícias, mas numa horta pequenina, organizada, de pequenos legumes e frutos e de ervas aromáticas. Que bom que seria... Mas depois pensei: isso já existe! Mesmo as pessoas que, como nós, vivem em apartamentos e têm apenas uma varanda pequena podem ter hortas em casa! Na horizontal ou na vertical, basta ter um pouco de imaginação.
Como se isso não bastasse, descobri um conceito novo, inovador e original, onde se pode plantar pequenas hortas em casa. Pois é, a IPlant VULP promete revolucionar a ideia que temos acerca das hortas e dos produtos biológicos. É que não estão assim tão longe, nem é assim tão caro. Podem estar apenas à distância de um clique e, depois, de um abrir e fechar de porta!
 


Tudo com as devidas instruções.
As sementes são entregues assim, já viram que giro?
 


Eis que o resultado final é magnífico!


 
 
 
Já viram os alimentos maravilhosos que podemos passar a ter em nossas casas? Fiquei fã deste conceito, espero que quem me lê também! Porque os produtos biológicos são mais saudáveis, mais saborosos e mais bonitos. Experimentem!
 
 
Porque o facto de não podermos ter hortas destas em casa, não significa que não possamos ter nothing at all!
Pois é, qualquer pessoa também já pode ter uma placa destas em casa!

 
Psst: E por falar em legumes e fruta, e por falar em produtos biológicos, e por falar em cozinha, ontem o Pai S. e o S. receberam um presente de tarar da nossa querida Cereja! Estejam atentos porque no fim-de-semana vamos postar umas receitas muito especiais, a condizer com os nossos presentes surpresa! 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário