terça-feira, 12 de novembro de 2013

You are so important!

Muitas pessoas me têm perguntado o que é, na realidade, o Maisena Mum&Kids Brands ! Pois bem, o Maisena não é uma venda, um mercado, ou um bazar. É um showroom permanente, com formato de loja. Estará aberto de segunda-feira a sábado, das 9h00 às 20h00, no famoso espaço Jorge Lima Cabeleireiros, na Praça de Liége, Porto.
O Maisena Mum&Kids Brands pretende revolucionar a maneira como encaramos as compras, dando a conhecer, in loco, marcas que, ou não têm loja física no nossa cidade, ou apenas existem na internet. Por isso, Maisenas, já não há desculpa para não comprar isto ou aquilo pela internet, porque gostam de ver as peças, as texturas, os tecidos, senti-los e experimentá-los. Sim, porque ainda há muita gente que sofre desse estigma e que muitas vezes perde belas oportunidades de compras porque não consegue ultrapassar esse obstáculo.
O Maisena Mum&Kids Brands tem inauguração marcada para o próximo dia 16 de Novembro. Será um dia cheio de surpresas, novidades e pessoas giras. Estão T-O-D-O-S convidados para por lá passarem! E tragam os miúdos, porque eles vão adorar aquilo que os espera. Será, com certeza, um dia diferente. Conto com todos, para darmos força ao comércio tradicional e fazer deste espaço um spot sem igual.
 
Eis as marcas fantásticas que vão lá estar nos seus corners, à vossa espera, a partir do dia 16:
 
E ainda, nos mini corners as mais que queridas:
 
Entre as 16h00 e as 20h00 será servido um cocktail, sem luxos nem mordomias, mas cheio de maravilhas. Vão adorar, Maisenas! 
A queridíssima Elisabete Family Photo vai lá estar a registar momentos mágicos e ainda a Ewe, uma film maker de sonho! E muito, muito mais! Os nossos filhos vão ficar bem entregues ao cuidado da DePantufas que por lá vai aparecer. E tantas outras surpresas eles vão ter. Isto é só o começo, a pontinha do véu! Venham daí, Maisenas! Vai ser um dia memorável! 
E agora já sabem, quem quiser fazer compras de Natal, vai adorar este cantinho especial. Queremos a cidade em peso a apoiar estas marcas portuguesas, com certeza! Porque sem vocês, nada disto seria possível.
 
 
 
 Por isso, Maisenas, perdoem-me esta ausência, porque entre a terapia de sono do M., o escritório, a casa, os miúdos e a inauguração, não tenho quase tempo para respirar! Mas é por uma boa causa! E quero conhecer-vos a todos no sábado, por isso, venham ter comigo, apresentem-se, falem, contem umas anedotas, soltem umas boas gargalhadas, umas belas de umas risadas, porque a vida é mesmo assim, feita de momentos bons como este que aí vem! A-N-S-I-O-S-A!
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Olá Francisca.
    Que bom finalmente poder comprar fisicamente todas essas roupinhas lindas. Sou exigente demais para comprar online. Quantas vezes as roupas parecem lindas numa revista, num cartaz ou na net e quando se vê ao vivo é uma decepção?! O tecido parece de outra cor, aspecto feio, não combina com tom de pele ou de cabelo.

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa! Eu vou com certeza! Parabéns e muito sucesso :)

    ResponderEliminar