quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O lado bom da vida

Fazer anos no fim do ano tem a sua magia. Entre o Natal e o Ano Novo as pessoas andam mais devagar, dão mais valor à família e aos amigos, vivem mais felizes, comem e bebem (um bocadinho) mais, e fazem um pouco de tudo o que a vida tem de melhor. Por isso, fazer anos nesta altura é maravilhoso. Não tenho calor, muitas vezes não tenho sol, não tenho pôr-do-sol na praia, nem sorvetes de limão, mas tenho família reunida, férias garantidas, frio de neve e gente de quem gosto de coração.
O sítio foi escolhido por mim, porque não conheço hotel mais bonito, charmoso e cheio de pinta do que este. O Hotel Vidago Palace é o sonho tornado realidade. Já lá ia antes das obras de remodelação, mas desde que abriu novamente não dispenso um fim-de-semana à moda antiga como este. Agora é que percebo a minha adoração por Downton Abbey! Noutra reencarnação, eu devo ter vivido num sítio destes, com toda a pompa e circunstância, digno de realeza. Fascina-me aquele hall de entrada com as suas escadas escuras e tapetes grossos, aqueles corredores largos com os candeeiros antigos e o papel de parede cozy, aquela sala de jantar como nunca tinha visto, com os seus tectos altos, abóbadas largas e janelas grandes e luminosas, já para não falar da de pequeno-almoço..e depois os jardins misteriosos a acabar no lago. Fruto da modernidade, o spa de luxo, onde uma pessoa sai de lá a voar. O que é que uma pessoa pode pedir mais para o seu dia de anos? Só se fosse todas as pessoas de quem tanto gosto a passar o dia comigo neste sítio de encantar. Aí sim, teria atingido a perfeição. Mas andei lá perto, bem perto! Querem ver?
 
O presépio mais bonito do mundo!
 




Calções dos babies by Patuska
Lindos!
 
 









Botins Mãe by Trendy Bazaar
Meias by Calzedonia
 
 


























Foi um dia em que o stress e as coisas menos boas da vida não entraram. Foi um dia digno dos contos
de fadas que contamos aos nossos filhos antes de os deitar. Tudo fluiu naturalmente, sem pressas e sempre de coração quente. E agora só falta a parte do "Viveram felizes para sempre". Isso sabemos que não existe, mas este meu desejo vai, por enquanto, para este novo ano de 2014: para que possamos viver felizes, não para sempre, não sempre, mas pelo menos uma boa parte deste ano que acabou de começar.
 
Um feliz ano para todos, são os votos Maisena. Porque se estamos felizes, é sinal que temos saúde, amigos, família e uma vida sossegada. Queremos só isso...e mais nada!
 
 
 

1 comentário: