sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mau, mau Maria!

Eu, como Maria assumida que sou, adoro tudo o que tenha Marias....inclusive a Bolacha Maria...a minha preferida (sabiam que é a bolacha mais saudável do mundo?)
Consegui que o M. fosse Maria, o S. é o que Pai não deixou, mas se um dia vier a ter uma filha....a garantia é que será Maria....qualquer coisa! Na minha família as mulheres são todas Marias há n gerações, e aqui a tradição ainda é o que era, sem sombra de dúvida!
Não sou Maria-vai-com-as-outras, mas confesso que me deixo levar por tudo o que tenha Maria. E quando vejo alguma marca, loja, produto, com Maria no nome, ai o meu coração....Mau, mau Maria....lá vou eu cair outra vez em tentação.
 
Ora vejam só as Marias que eu tanto gosto:
 
 A Maria do Laço com a sua lovely colecção campestre, que me faz lembrar os tempos do Tom Sawyer.
É tão bom reviver os momentos que nos fazem relembrar a nossa infância! Adoro, adoro, adoro!

Lembram-se ;) ?
Eu não perdia um!






A Maria Agulha  com a sua linha de praia absolutamente fora de série!
Uma mulher de armas por detrás de uma marca tão querida!
Sou fã da Maria Agulha!

 
 
A Loja Maria Bebé que descobri há pouco tempo, mas que já não vivo sem, nunca se esquece dos rapazes!
Ah! E não percam as próximas novidades desta fantástica loja, quem avisa vosso amigo é ;)!


 
Adoro o apanhado da colecção de Verão da Mariabolacha, sempre com os seus conjuntos matchy-matchy que eu tanto gosto! Vestidos e mais vestidos, sem nunca esquecer as gangas e os vermelhos que adoro ver nos miúdos!




 Este conjunto da Mariazinha para casamentos/baptizados dá vontade de ter um já este fim-de-semana só para ver os meus filhos com estas peças maravilhosas (sim, porque nas festas o M. ainda anda de fofos e o S. ainda usa golinhas!)
 
Concordo a 100% com a Maria Azul ! Não são só as raparigas que podem usar bolinhas!
Adoro ver rapazes com este padrão, ficam cheios de pinta (literalmente)!
 
Lindo este conjunto da Maria Gorda! Adoro ver raparigas de azul!
Para quem tem filhos de sexos diferentes, acho um amor este padrão!
 
Por último mas não menos importante, não são um sonho estes modelos da Maria Concha?
Simples, clássicos e intemporais, tal como eu gosto! Para as Mães de 4 filhos, já viram que giro que é poderem vestir os miúdos de igual, mas sempre diferente ?
 
 
Eu não vos disse que as Marias são o máximo? Eu não vos disse que as Marias é que estão a dar? Não é à toa que o nome Maria foi o mais registado em Portugal, no ano passado! É só bom gosto no nosso país!
 
Parabéns Marias de Portugal! Orgulho em ser Maria ;)
 
 
P.S. Parabéns à minha querida "sobrinha" nova, Maria, que segundo os pais é uma ervilhinha, mas tenho a certeza que com esse nome vai com certeza ser uma grande mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário