sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Orgulho

Para muitos este post pode não ter muito interesse. Mas eu hoje não resisto em partilhar com os meus queridos Maisenas esta notícia que acabou de sair nas bancas! Pois é, a Time Out Porto gostou da ideia, do conceito, do projecto e publicou um artigo delicioso sobre o Maisena Mum&Kids Brands! Tal feito significa, para mim, uma enorme conquista. Um projecto que me foi apresentado do zero, mas em que eu acreditei desde o início. E mesmo com todas as vicissitudes, obstáculos, problemas, e noites mal dormidas, está aqui, de pedra e cal, de boa saúde e recomenda-se!
Um projecto muito meu, que agora é de todas nós e que tem tudo para dar certo nos tempos que correm. Porque a união faz a força. E apesar de nem tudo ser um mar de rosas, e de por vezes me dar algumas dores de cabeça (porque um projecto assim não nasce do nada, mas quase com sangue, suor e lágrimas), as coisas boas que me dá compensam qualquer coisa menos boa. E isso, para mim, é o que interessa.
Mas se vos escrevo hoje sobre este artigo não é só para falar de mim. Não. É um pouco para falar a todos aqueles que me lêem e que gostariam de ganhar coragem para um projecto novo, um negócio próprio, um conceito inovador. Porque tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Se acreditarem, no fundo do coração, que a vossa ideia tem tudo para dar certo, então força! Avancem! É agora ou nunca! Apesar da crise, muitos são os pequenos negócios que andam a florescer por aí,  prontos a crescer e a ganhar raízes. São negócios de gente empreendedora, de pessoas como o João sem medo e a Padeira de Aljubarrota. Pessoas que ficaram desempregadas, sem chão, sem luz ao fundo do túnel, mas que lá foram de lanterna acesa, por aí fora.
Eu não sou bem o exemplo disso, porque graças a Deus nunca passei por uma situação dessas. Mas muitas vezes  também me sinto sozinha. E é nesses momentos que tenho sempre alguém que me dá a mão e me ampara neste longo caminho do empreendedorismo. Daqui a uns meses até posso já nem estar aqui, porque nunca se sabe o dia de amanhã, mas ao menos tentei, fui à luta, e só por isso já valeu a pena.
Obrigada a todos aqueles que tornaram este meu sonho possível. E já sabem, lutem pelos vossos também!

Sem comentários:

Enviar um comentário