domingo, 5 de janeiro de 2014

Pó de fada

Um jantar de anos atrasado, amigos que puderam por acaso, uma noite molhada mas abençoada. Confesso que já não me lembrava da sensação boa que era arranjar-me para ir jantar fora com marido e amigos. E com aqueles amigos que podemos não falar durante um mês mas que quando os vemos é como se tivesse sido ontem a última vez. Um bolo de anos cheinho de velas cor-de-rosa à boa maneira pirosa e pufff...Lá fomos nós, feitos pó de fada, no meio da chuvada, para um pezinho de dança. E que bem que soube. Num bar inesperado, com músicas do nosso tempo, fizemos a noite, madrugada dentro.
Às vezes são estes programas combinados em cima da hora, sem pressa nem demora, que gozamos mais. E como cada vez são menos, mais espaçados e mais raros, aproveitamos cada minuto, e cada segundo, como se fosse o último.
Porque a vida é feita de encontros e desencontros, de escolhas de vida e de caminhos a seguir, por vezes podemos, feitos pó de fada, tomar um atalho e voltar um bocadinho ao nosso caminho de antigamente, de adolescente, mais inconsciente, do qual alguma saudade já se sente, mas logo, logo, temos que voltar, com a certeza de que foi o correcto o caminho que escolhemos tomar, mas com a noção de que outros atalhos podemos mais tarde apanhar!

A minha peça-chave do look de ontem era um autêntico sonho, de uma marca que conheci há pouco tempo mas que já sou completamente fã! Peças giras e diferentes, que complementam um look, e fazem um sucesso. Obrigada Colarinho!

Bem sei que não tenho jeito nenhum para self-poltraits, mas dá para ver o máximo que é esta peça, não dá?
E foi com pó de fada, que se fez magia. Uma noite longe dos meus filhos, mas também das tarefas diárias e do stress da semana que fez toda a diferença. Para começar bem o ano, rodeada de amigos, que também são a nossa fonte de felicidade, e quem nos dá força para continuar a pedalar nesta longa estrada da vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário