segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Porque o Natal é todos os dias - Parte II

Nesta altura recebo todos os presentes a que tenho direito, e depois fico o ano todo sem nada. Por isso o que faço, e sempre fiz, tal como o farei com os meus filhos que quase sofrem do mesmo mal que eu, é guardar alguns presentes para depois ir abrindo durante o ano.
E como hoje é dia de Reis, e como hoje os Reis Magos foram entregar os seus presentes ao menino Jesus, hoje cada um de nós voltou a abrir um presente, e assim festejamos este dia à nossa maneira, queimando os últimos cartuchos da árvore de Natal. Dar valor a tudo o que temos nas nossas vidas, fazer um jantar em forma de pic-nic junto à lareira, tirar partido da chuva e das (poucas) coisas boas que nos dá. Porque se não olharmos para o lado bom das coisas, a vida é bem mais difícil!
 
 
 
Agora não resisto em mostrar-vos alguns dos presentes que dei/recebi, porque como o Natal é todos os dias, dá sempre jeito uma dica ou outra para presentes giros, diferentes, e de última hora:
 
Estes botins da Trendy Bazaar e estas collants da Calzedonia fizeram as minhas delícias!
 
Outro dos presentes que fiquei completamente fã foi destes cabazes deliciosos da Lacticínios das Marinhas.
Não é por acaso que o Vidago Palace serve a manteiga maravilhosa desta marca nortenha. É, para mim e para muitos, a melhor manteiga do mundo, e o resto dos produtos não ficam nada atrás! E já viram bem a beleza dos cabazes!
Que orgulho que tenho por ser uma marca portuguesa, com certeza!
 
 
Outra marca nova e gira de que também fiquei fã é a querida Baby Tales!
São letras, são frases, são expressões, o que quisermos! Tudo feito à mão, com muito amor, perfeição e dedicação.
A "Aqui vou ser feliz! vai para a casa nova do meu irmão e cunhada, e já fez o maior sucesso!
Uma óptima dica para quem nunca tem ideias de presentes personalizados! Adoro!
 
 
E por falar em presentes personalizados, já viram bem o máximo que ficou a necessaire que os babies deram à Avó B.?
Eu adorei e estaAvó ficou babada. Mais uma dica sensacional, disponível no Maisena Mum&Kids Brands
 
E com os dias de tempestade que estamos a viver, nunca é de mais relembrar a peça must have desta estação da tempestade, porque já se viu que os guarda-chuvas da Kitschnet resistem a ventos e a tormentos! Quem o diz, desta vez, é a querida Cereja! E eu bem que preciso de um!
 
E por falar em Cereja, esperem só até o bom tempo voltar (dizem que é já este fim-de-semana...) para recomeçarmos com os nossos pic-nics de eleição, sempre com a nossa toalha Cereja, claro! Entretanto, hoje já matámos saudades com um belo de um pic-nic de Reis mesmo em frente à lareira!
 
Desde que vi estes miúdos tão giros que fiquei fã desta marca fantástica!
A Pendant tem o dom da varinha mágica, porque consegue fazer matchy-matchy apanhando sempre o estilo de cada criança!
Diferentes mas iguais, tal como eu gosto! Os meus filhos já têm umas deste padrão e estou ansiosa para invadi-los com fotografias!

 
 
E foi com estes calções lindos da Maria Bebé que o meu principezinho se vestiu de Rei!

 
 Gostaram das dicas? Então experimentem ir guardando os vossos presentes ao longo do ano, e abri-los em dias especiais, como hoje. Vão ver que aquele friozinho na barriga de quem abre um embrulho surpresa sabe muito melhor!
 
 
Boa semana, Maisenas!
 
 
 
 

 

1 comentário: