terça-feira, 23 de setembro de 2014

Há Festa e mais Festa no Maisena!

Eu sei que para muitos já não é novidade, mas não resisto em partilhar por aqui aquilo que irá acontecer por ali nos próximos dois sábados. Pois é, vai haver festa e mais festa no  showroom mais giro da cidade!
Hoje vou-vos falar do próximo sábado. O dia 27 de Setembro será o dia perfeito para Mães&Filhos darem um salto ao Maisena. Logo às 15h00 terá lugar um workshop para as Mães aprenderem todas as técnicas da auto-maquilhagem, da auto-valorização, da auto-estima, da auto-TUDO! A Sara Fernandes é uma maquilhadora fantástica que nos ensina tudo e mais alguma coisa que tenha a ver com a nossa pele. Ajuda-nos também a tirar o melhor partido dos nossos olhos, da nossa boca, e a esconder todas as nossas imperfeições. Saio sempre de lá a sentir-me uma verdadeira estrela de cinema. Já experimentaram? Mais informações e inscrições aqui
Às 16h30 a Mary Poppins entra em acção para um workshop de Outono (com os mini Maisenas) verdadeiramente memorável. Tragam os vossos minis e logo, logo verão como eles vão adorar! A Mary Poppins é um verdadeiro talento em ascensão, e com a sua varinha mágica vai pôr todos os miúdos numa só emoção. Informações e inscrições aqui.
Mas as surpresas não ficam por aqui! Marcas giras, giras, como a With Love, a Vintage Affair, a Quarto de Vestir, a Açai com Granola, a Baby Tales, a Maria Bebé e a Algodão Pima vão lá estar, de alma e coração, a dar a cara e a mostrar toda a sua nova colecção. Mais! A Moments de Bonheurs vai apresentar em exclusivo no Maisena a sua mais recente novidade a pensar nos rapazes e nas Mães que, como eu, desesperam com a falta de escolha de peças giras para eles. Uma colecção inspirada nas Aventuras do Tom Sawyer que vai derreter o coração de quem por lá passar. Peças cheias de pormenores giros e que marcam a diferença. Eu já vi um sneak peek e fiquei fascinada. Ansiosa para ver nos meus Tom Sawyers da vida airada! Mas as Mães não pensem que se safam, porque esta colecção também tem peças cheias de pinta para nós, e claro, para todas as girls que queiram fazer parte desta história à antiga. Uma verdadeira inspiração! Mais uma razão para aparecerem no próximo sábado, no nosso querido Maisena. Paragem mais que obrigatória. Vamos fazer com que este dia fique gravado na nossa memória., sim?
 
 
Partilhem com as vossas amigas! Há lugar para todas!

2 comentários:

  1. Olá. Já passei na loja e acho um mimo. Coisas tão lindas e fofinhas. Boa sorte. Gostava de perguntar quanto custam as mantinhas reversíveis. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Mande mensagem privada, por favor, para a página do FB da Maisena Mum&Kids Brands ou da Vive les Petits! Obrigada :)

      Eliminar