quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sem palavras

Tanta coisa boa que eu tinha para contar. Tanta vontade de boas notícias vos dar e, de repente, cortam-me o pio.
Todos os dias morrem crianças, bem sei. Este mundo está cheio de desgraças. Mas quando seguimos de perto a história de uma bonequinha que, tendo tudo para dar certo, de repente se vira de pernas para o ar, ficamos sem fôlego.
Não há palavras para descrever a monstruosidade da dor  que aquela Mãe e aquele Pai poderão estar neste momento a sentir. Simplesmente, não há. Sem podermos ampará-los, sem podermos ajudá-los, sem podermos confortá-los como gostaríamos,  resta-nos, em silêncio, pedir aos anjos da guarda que olhem por eles, e que tomem conta da Nonô e do seu sorriso enternecedor.
Aquela Mãe lembrou-me que a vida, para valer a pena, tem de ser vivida com um propósito, seja ele qual for. Eu vivo para, acima de tudo, fazer a minha Família Feliz. A Nonô viveu para nos dar a todos uma grande lição de vida. Não nos percamos com birras insignificantes e coisas menos importantes. Quando uma desgraça destas nos bate à porta, que interesse é que tem se não temos tudo aquilo que gostaríamos de ter? Que tal começarmos a dar mais valor àquilo que temos, em vez de nos queixarmos pelo que não conseguimos ter?
Obrigada Nonô e Mãe Vanessa por nos terem lembrado que a Vida deve ser vivida com um propósito: com o propósito do Amor Incondicional.
Depois disto não consigo dizer mais nada. Sem palavras.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário