terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tanto!!!

Nem sei por onde começar! Estamos de volta à rotina, de volta à nossa vida de sempre mas que tanto gostamos. Foi quase um mês de ausência, mas para nós pareceu quase um ano, com tanto que vivemos, tanto que experimentamos.
Tenho tanto para partilhar, tanto para mostrar. Tanto! Açores, a viagem da nossa vida a 4. Depois, o nosso sítio de sempre, cada vez mais bonito. A acabar em Vidago, o Palácio na floresta mais apetecível do mundo. At last but not least, o nosso showroom, que me dá tanto trabalho mas tantas alegrias, quase como um filho.
Tenho tudo isto e muito mais para relatar. Mas não vai ser hoje. Hoje vamos todos ficar deliciados com as fotografias das nossas férias grandes. Vai ser esta a nossa matiné. Amanhã cá estou eu para vos contar tudo isto e muito mais!
 

 
 
Tinha saudades de estar por aqui. Espero que continuem todos por aí!

2 comentários: