terça-feira, 24 de março de 2015

As saudades eram mais que muitas...

Recém-chegados de umas miniférias que nos souberam pela vida, hoje foi a vez de nos enroscarmos aos miúdos, tais eram as saudades. Senti falta de tudo, da rotina dos banhos, dos jantares caóticos, da gritaria, das mãozinhas pequeninas, das gargalhadas sentidas, da história antes de se deitarem, de tudo! Bastaram pouco mais de 3 dias para querer a minha vida de volta. Para regressar à base. Para dar ainda mais valor a tudo o que tenho! E que sorte a nossa!
Hoje o serão foi mais prolongado, com banhos mais longos, jantar mais pausado, e uma sessão de fotografias mais que tal, para mostrar aos miúdos a cidade linda que os Pais conheceram. É mesmo um sítio especial. Pelo meio soltaram-se mil beijinhos, muitos xi-corações e centenas de apertões (naquelas bochechas deliciosas).
O banho hoje foi ao par e cheio de espuma. Fizemos desta rotina a hora da brincadeira. Os miúdos adoram tomar banho juntos, e esta Mãe também. O único senão foi mesmo a inundação que ficou na casa-de-banho depois de 15 minutos de pestinhas na banheira. Mas o peso desta barriga proeminente é fã do tempo que se poupa...e muito!
Desta vez resolvi experimentar e linha da Johnson´s Baby "Bons Sonhos". Adoro o cheirinho, a cor das embalagens e, coincidência ou não, os babies ficaram mais tranquilos. Já conhecia esta marca (quem não conhece?), só não sabia da diversidade de produtos que oferece, e desconhecia também que são adequados mesmo para bebés recém-nascidos! Para os meus mais-que-tudo, estou a adorar o soro para o nariz (em forma de spray, é óptimo!) e as mini toalhitas para andarem sempre no carro ou na carteira. Um amor!  Mas o já famoso óleo de banho continua no meu top 5!




 





Curioso ou não, ainda na semana passada me andava a queixar do cansaço e da rotina casa-escritório-casa. Pois muito bem, bastaram apenas 3 dias - repito! -, para querer tudo isso e muito mais de volta. Dizem que o melhor da vida é viajar. Mas ainda melhor do que isso é, sem dúvida, a sensação de aconchego que é o voltar a casa. Esta semana partilharei todas as dicas e sugestões desta cidade divinal: Amsterdão. Por enquanto, vou aniquilar as saudades desta minha prole fenomenal, que amo de paixão...

Sem comentários:

Enviar um comentário