quinta-feira, 11 de abril de 2013

Manos com pinta


Pois é, ontem foi dia dos manos. Confesso que nunca tinha ouvido falar, mas gostei da ideia. Se há dia do Pai, dia da Mãe, dia dos namorados, dia da criança, porque não o dia dos irmãos?
A minha Mãe sempre me vestiu igual ao meu irmão. Na altura não existia a enorme variedade de peças giras e a condizer que existe hoje em dia, mas a minha Mãe mandava fazer e a verdade é que andávamos sempre uns amores. Vestidos de igual, assim é que eu gosto. Ora vejam só:
 
 
Hoje em dia tento fazer o mesmo com os meus filhos. Sendo do mesmo sexo, é ainda mais fácil, mas mesmo assim, tento sempre investir em peças que, sendo idênticas, não são exactamente iguais. E há muitas marcas que apostam nisso mesmo, sem tirar nem pôr.
Uma delas é a Piupiuchick, que dispensa apresentações....só saiu da casca em Setembro do ano passado e já anda a bater as asas pelo país e pelo mundo fora. A ideia é mesmo essa, vestir de igual, mas sem ser exactamente igual, os manos, primos, amigos...e tanto têm peças para as ocasiões especiais como para o dia-a-dia, porque os manos não têm que estar só vestidos de igual nas festas! Foi por isso que me apaixonei logo por este PIU que está sempre a chocar novas peças.
Oram vejam só as minhas escolhas PIU:
 
Estes são, sem dúvida,. os meus preferidos!

 
 
 
Como sabem, a Little Angels enche-me as medidas, porque também nunca se esquece dos matchy-matchy que eu tanto adoro. A mistura de padrões, modelos e cores que a Little Angels faz é absolutamente genial. Apetece comprar tudo e ter um armário só Little Angels. Vejam se eu não tenho razão:
Apaixonada por estes modelos!
 
 
 

 
 
 
 
Já falei aqui muitas vezes da Borboleta, e volto a falar, porque também faz as colecções a pensar nos manos. Melhor: Publica as fotografias já com as peças a condizer, o que torna muito mais fácil a nossa escolha. Adoro tudo:
 
 

 
 

 
 
 

At last but not least, a DOT foi das primeiras marcas que conheci que aposta nesta ideia, e que joga tão bem com as várias peças iguais, mas diferentes. E sempre com um bom gosto indiscutível:

 
 
 
Espero que tenham tido um óptimo dia dos Manos! Por aqui houve muito mimo e muitos xis-corações (alguns bem apertados...)



 
 

2 comentários:

  1. Também desconhecia a existência deste dia... Adoro vestir os manos a combinar. Gostei imenso da seleccção que fez e também gosto muito das marcas que referiu.

    ResponderEliminar
  2. que amorrrrrrrr...os manos são mesmo a melhor coisa e que tem tanto , mas tanto valor...também adoro o meu mano ;) e de poder dar manas às Cs...


    Beijinhos

    ResponderEliminar