domingo, 14 de abril de 2013

Uma questão de atitude...

Este fim-de-semana aprendi - ou melhor, reaprendi -, que é tudo uma questão de atitude. A nossa postura perante a vida, perante as adversidades que enfrentamos, mas também perante as alegrias com que nos deparamos, podem ser interpretadas de diferentes formas, dependendo da atitude de cada pessoa. É a velha história do "copo meio vazio ou meio cheio". E é verdade que o nosso povo é triste e que vive a queixar-se daquilo que não tem, em vez de dar valor àquilo que tem. É verdade que só fala quando quer dizer mal, e que se cala quando vê o bem. Mas também é verdade que o cenário actual em que vivemos ajuda, e muito, ao pessimismo e à depressão. Basta ligarmos a televisão para nos depararmos com a desgraça em pessoa.
Comecemos, assim, por desligar a televisão, e dar graças por tudo aquilo que temos na vida, ainda que nos falte qualquer outra coisa. Mas vamos mudar de atitude, vamos viver melhor com aquilo que temos, vamos dar mais passeios à beira mar, vamos fazer mais pic-nics ao ar livre, vamos dar mais mimo às pessoas que nos rodeiam e que nos amam, vamos deixar o carro mais longe e andar mais a pé, vamos aproveitar os fins de tarde mais longos numa esplanada, vamos fazer aquilo que tanto gostamos, e vamos espantar o mal, a avareza e tristeza para bem longe, pode ser?
Porque é tudo uma questão de atitude, de força, de coragem, de destreza, determinação e, no fundo, de paixão!
Always remember:
 
Por isso é que quando ouvi falar da LATITID, o nome chamou-me logo a atenção. Porque é uma questão de atitude. A LATITID é uma marca de bikinis, fatos de banho e de roupa de praia gira, diferente, inovadora, original e muito fashion. A LATITID foi fundada há muito pouco tempo, mas já anda a conquistar muitas mulheres por este mundo fora, com uma infinita dedicação e uma extrema sofisticação à mistura. São três as mulheres com atitude que estão à frente deste projecto de sonho. Conheço duas delas: duas irmãs giras, simpáticas, e ainda por cima talentosas, o que é que se pode pedir mais? Ah, têm pronúncia do Norte!
Aliás, a colecção 2013 da LATITID tem como ponto de partida a latitude da Foz do Douro, no Porto, onde o rio encontra o mar, um sítio único e mágico, tal como esta colecção. Cada artigo tem ainda um nome de uma praia portuguesa, o que demonstra bem que a LATITID tem orgulho em ser 100% nacional, e pretende mostrar ao mundo o que ainda há de maravilhoso no nosso país.
A LATITID tem pouco mais de um mês de existência e já abriu dois showrooms, um no Porto e outro em Lisboa, o que fez com que pelo menos metade das mulheres portuguesas já tenham sonhado com os seus bikinis e fatos de banho deslumbrantes. Por isso, toca a preparar os nossos "corpinhos danone" para um Verão com muita atitude! Meninas, atenção que vem aí a sensação do Verão! É, ou não é, o MÁXIMO?
 
 
Vamos sonhar com o Verão, com o sol e o calor, e com tudo o que trazem de positivo na nossa vida, sim?
  

1 comentário:

  1. Finalmente um site que posso ler sem óculos a 10 metros de distancia!

    ResponderEliminar