domingo, 1 de março de 2015

Boy or....

BOY!!!!!
 
Pois é, se eu já me sentia a Mãe mais sortuda do mundo com os meus 2 rapazes, agora é que me vou sentir sortuda a triplicar! Não fui ao terceiro para tentar a rapariga (acho que já disse isto!!). É claro que ficaria feliz se agora tivesse que pintar o terceiro quarto de cor-de-rosa, mas estou a adorar a ideia de ser Mãe de 3 rapazes! Acho o máximo a relação de cumplicidade que irá existir entre os manos. E só a ideia de continuar a ser a Princesa da casa dá-me um gozo enorme. Agora é que ninguém se vai meter comigo!
Sebastião, Manuel Maria e António Maria ou Zé Maria (Francisco também é uma hipótese...) Ainda não decidimos o nome do Baby n.º 3, mas logo, logo vamos "baptizá-lo" na barriga. Estou absolutamente extasiada com esta nova ideia de ser Mãe de 3 cowboys! Sei que muitas vezes a casa vai abaixo, e que vai haver mais confusão, mas já não me imagino noutro cenário, e a única coisa que sinto é uma enorme gratidão.
Ainda no ano passado vi uma Mãe na praia com 3 rapazes de fatos-de-banho iguais, todos em escadinha. E logo pensei: "Que família tão gira, também gostava de ter uma assim!" Dito e feito! Para o ano no Verão já vou encher o coração com os meus 3 miúdos na praia, tal como nesse dia sonhei.
Agora sim, já posso investir no guarda-roupa azul (apesar de já ter quase tudo, este vai ser um Baby de Verão, ao contrário dos manos), e nas 1001 ideias que tenho para o seu novo quarto. Estou tão entusiasmada que não posso nem pensar na fase mágica que está a começar.
Meu querido bebé, esta Mãe está tão, mas tão feliz que não cabe em si de orgulho e de emoção. Vai ser uma loucura só, mas uma loucura boa, sã, daquelas que não nos deixa à toa. Agora vamos preparar o seu ninho, falar bem baixinho, para que se sinta já em casa, bem aconchegadinho. Shhhhhh...
 

 

3 comentários:

  1. Parabéns!!! De vez em quando espreito o blogue da Francisca porque me identifico imenso, mas o mais engraçado é que por aqui também esperamos o terceiro boy (em Abril). Já temos o Afonso Maria, o Francisco Maria e agora vem o Manel Maria e com as mesmas idades que os seus ��. Muitas Felicidades!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! Terceiro menino! A vida em azul é tão bonita! :) Por cá esperamos o segundo rapaz para abril e estamos maravilhadas!

    ResponderEliminar