quarta-feira, 3 de abril de 2013

Nem sempre é tudo cor-de-rosa...

E porque o mundo dos blogs nem sempre é cor-de-rosa (por acaso este até nem é nada dessas cores ;)), hoje foi um daqueles dias não, em que tudo corre mal. Primeiro o despertador não tocou (não devo ter ouvido com a tempestade...), depois a chuva irritante e o vento cortante, dores de cabeça, stress, miúdos doentes, birras e perrices para tomar os remédios, idas ao hospital....tudo correu mal! Mas na verdade, depois ponho-me a pensar....não stresses Francisca, como tu há milhares de Mães a ter dias mais complicados que outros...e todas sobrevivemos! A espécie humana do mulherio continua em força no nosso planeta, a vencer obstáculos e a ultrapassar barreiras. Quem está comigo?
 
Hoje virei várias vezes à esquerda...
 
Porque se não tivéssemos dias não, se não houvesse insatisfação, nunca daríamos valor àquilo que temos, aos nossos filhos, aos xi corações e beijinhos até mais não, às gargalhadas de emoção, ao cheirinho de bebé, ao mimo do acordar, às expressões de tarar, ao nosso amor, à nossa paixão! Temos verdadeiros tesouros de valor inestimável, por isso toca a aproveitar aquilo que a vida nos dá, e deitemos abaixo o muro da lamentação!
Porque se não houvesse chuva, não daríamos tanto valor aos dias de sol, aos pés na areia, aos banhos de mar, às sestas na praia com as ondas a embalar, aos fins de tarde nas dunas até o sol se deitar, às noites em alcinhas, aos churrascos de sardinhas, aos céus tão estrelados que parecem fantasia, ao som nocturno da maresia, à brisa fresca de verão e ao calor até mais não!!
 
Já agora...venham eles!
Saudades do Verão...
 
 Parece que estes dias ainda estão muito distantes....mas enquanto não chegam vou-me deliciando com as peças da nova colecção que vão começando a chegar lá a casa! Adorei as túnicas Borboleta loja Évora que encomendei a semana passada, para chamar o verão. Acreditem que são ainda mais giras ao vivo! Estou ansiosa para ver os meus morenaços cheios de estilo com estas túnicas lindonas:




 
 E amanhã já é dia de Mulheres com Norte....preparem-se meninas: vai ser o máximo!!!

3 comentários:

  1. lolol aposto que quando passar este mau tempo e vier o sol tudo vai melhorar...lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Quando temos dias mais complicados achamos que só nós é que estamos a passar um mau bocado. Estes dias fazem parte da nossa vida, feliz ou infelizmente. Assim damos valor a pequenas coisas que nos vão acontecendo. Mesmo que seja comer um gelado a olhar o mar!
    Ontem já passou, hoje é um novo dia :)

    ResponderEliminar