domingo, 3 de novembro de 2013

Somewhere over the rainbow...

E no meio da correria da Maisena Mum&Kids Brands, das obras na loja, das combinações com as marcas, dos contratos, da decoração do espaço...ufa...ainda deu tempo para, no meio da chuva, irmos dar um passeio de biciclete em família! E que passeio...o Porto consegue sempre surpreender-nos. Somewhere over the rainbow, foi assim que me senti hoje. A água do rio estava brilhante, a marginal cintilante, e as pessoas estavam felizes por a chuva ter dado tréguas, ainda que só por umas horas, só por um dia. Mas a ser só por um dia, ao menos que seja num domingo! E, verdade seja dita, o dia de hoje estava perfeito para se passear. Em dia de maratona (mais de 10.000,00 inscritos!!) as ruas estavam silenciosas e espaçosas, e reinava um ambiente fantástico entre os corajosos que percorriam 40 kms e aqueles que os apoiavam. Uma cidade resplandescente, assim é que é!
Descobri a poção mágica para o M. adormecer sem um ai! Um passeio embalados e ao ar livre é remédio santo para uma sesta tranquila! Não é que hoje foram os dois que adormeceram em andamento? Bastam 15 minutos a pedalar, para um sono de encantar. Agora já sei...quando voltar a haver cenas à noite, um passeio de biciclete resolve tudo!
 
Finalmente, uma fotografia para eternizar este nosso domingo somewhere over the rainbow!
 
O passeio teve uma paragem obrigatória nas melhores pizzas do Porto, no melhor spot em cima do rio. A pizzaria Casa D´Oro é o sítio ideal para um almoço informal de domingo. Bicicletes em baixo, escada acima, pizza dentro! Ah, e o chá gelado da casa, claro! Porque ao fim-de-semana podemos abusar, e porque a seguir vamos continuar a pedalar!
 
 

 
 
Já viram bem a beleza deste pendant Mum&Kids, bem ao estilo Maisena?
 
Pois é, a Cat surpreendeu-nos com este conjunto que fez um verdadeiro sucesso pelas ruas da Invicta! Um poncho para a Mum, com botões dourados à frente, e uns calções para os kids, num xadrez clássico, lindo! Perfeito para o fim-de-semana, quando não conseguimos descolar dos nossos filhos, tantas são as saudades que vamos ganhando durante a semana! Obrigada querida C., adorámos, de coração! Gostam, Maisenas?
 
E por falar em conjuntos de tarar, vejam só se este meu look da Zanmi não é verdadeiramente de assombrar!
 
 
 
Estas t-shirts originais e cheias de pinta são produção exclusiva e edição limitada das minhas queridas Zanmis. Tanto dá para uma saída à noite (com estes leggings pretos de pele, os mais espectaculares que já vi!) como para um domingo vulgar, com umas calças de ganga e umas all-star à maneira!
Obrigada Zanmis, adorei a surpresa! Adorei!
 
 
 E por falar em surpresas...estejam atentas ao Maisena Mum&Kids Brands durante a semana, Maisenas! Novidades e mais novidades é o que não vai faltar!
 
 
Boa semana, bom recomeço!  

1 comentário: