segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Mãe Querida, Mãe querida...

...o melhor que a gente tem, não há outro amor na vida, igual ao amor de Mãe. Lembram-se desta letra, desta música? Pois bem, até pode ser pimba, mas não esquece esta verdade absoluta. Porque realmente não há outro amor na vida que supere o de Mãe.
Eu sei, eu sei... Já todas ou quase todas as Mães ouviram falar deste Portal. Aliás não se falou doutra coisa durante o dia na blogomania. Mas quando o tema é giro, a conversa interessante, e as pessoas cativantes, pode-se repetir a história vezes sem fim! Por isso é com muito orgulho que faço parte deste leque de gente gira. 
E foi a pensar neste amor e na necessidade de o gritar aos quatro cantos do mundo, que foi criado o portal Mãe Querida! Aqui fala-se da Maternidade e não só. Escreve-se acerca dos medos, inseguranças, mas também certezas e bonanças de uma (várias) vida(s) em família no mundo pós-moderno. São várias, muitas e boas, bloggers que dedicam (mais) um pouco do seu tempo a esta causa: a Maternidade. Espreitem e vejam só se eu não tenho razão!
Boa segunda-feira, Mães Queridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário