segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

As minhas escolhas Zippy

Quem me conhece e quem me lê sabe que eu não sou muito do estilo sporty nos meus filhos. Umas sapatilhas aqui, um colete ali...mas o que eu gosto mesmo é de os ver muito clássicos. Mesmo assim, não dispenso a Zippy no guarda-roupa dos Boys. Enganem-se as Mães que pensam que lá só se pode encontrar peças desportivas para rapazes! Na Zippy há um pouco de tudo.
A verdade é que eu não dispenso as meias, nem as meias calças, nem os boxers, nem os pijamas de xadrez, nem as camisolas interiores e os bodies da Zippy. São preços imbatíveis a uma qualidade óptima. Mas antes disso, gosto da Zippy porque é uma marca portuguesa, porque é uma marca do Norte, e porque pensa nas Mães e Pais de hoje em dia.
E não é só de roupa interior que visto os meus filhos na Zippy. Apesar de eu não gostar nada de bonecada, e de me fazer confusão muita informação numa peça só, esta marca também tem camisas Oxford, jardineiras de ganga, calções de bombazine e muitas outras peças giras para quem, como eu, é mais conservadora na hora de vestir os miúdos.
Este ano, a minha peça de eleição são as galochas, que dão logo imensa pinta em qualquer kit, quer com calções, jardineiras curtas ou com calças. Misturadas com vários géneros, enchem um kit de piada. Sejam às bolinhas, às riscas ou todas lisas, se tivesse uma filha adoraria. E acho que os rapazes também ficam lindamente de galochas. Eu ainda não encontrei as galochas perfeitas para os meus filhos, mas acho que umas vermelhas lisas, num look campestre, ficam absolutamente perfeitas.
Eis as minhas escolhas Zippy, para o frio que parece que veio para ficar:



Os bodies são um amor e dão imenso jeito para os bebés grandes que ainda se sujam imenso, como o M.!

Aqui está o exemplo nítido que uma mistura de padrões funciona lindamente, desde que bem coordenada.
Adoro!

As galochas que eu estava a falar...lindas!

Estes pijamas quentinhos também são uma das minhas escolhas para este inverno.
A mistura do xadrez com a parte de cima diferente fica giríssima!

Eu sei, eu sei que disse que não gosto de bonecada, mas estas camisolas são uma excepção.
Um must have para esta estação!


Vêem, não é preciso gastar muito dinheiro para vestir os nossos filhos como eles tanto merecem! Há sempre uma peça mais divertida em que podemos apostar, um kit mais atrevido que podemos gostar! Porque uma mistura gira de géneros, é o que está a dar!
Já vos disse que a Zippy é do Norte ;) ?



Sem comentários:

Enviar um comentário