quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um segredo bem guardado!

Este fim-de-semana que passou foi óptimo para descomprimir, ver os amigos com quem não estou como gostaria, impor ordem à casa que já estava a pedir, dar mais tempo ao tempo e à família. Que bom que foi. Só não houve tempo nem disponibilidade para os presentes de Natal. Mas como já estão quase todos pensados, e muitos vão ser feitos por nós (sim, por nós!), não me preocupa. Antes disso, vou oferecer um presente às minhas queridas Maisenas. Desta vez não é roupa, nem acessórios. É um produto que adoro e não dispenso desde que o S. nasceu! Um segredo muito bem guardado, portanto!
A verdade é que os meus filhos sempre tiveram o rabinho assado. De tal maneira que muitas vezes quase que faziam ferida. Um dia, já quase desesperada porque por muitas pomadas que pusesse e por muito cuidado que tivesse, o rabinho continuava vermelho, falaram-me sobre a Mitosyl e sobre o milagre do óleo de fígado de bacalhau, que já é do nosso tempo e quase do tempo dos nossos Pais. Experimentei e não quis outra coisa. É a melhor pomada que anda por aí. Não tem aquele cheirinho típico de bebé, mas isso para aqui não interessa nada. E a verdade é que cura. E cura a sério. Um segredo muito bem guardado desde há gerações e que agora está ao alcance de um click.
E porque neste Natal queremos tudo vermelho, menos os rabinhos dos nossos filhos, e ainda porque nem só de pomadas para o rabinho fala esta marca, tenho 4 kits Mitosyl cheio de produtos maravilhosos para vos oferecer! Um presente muito vintage. A verdade é que esta marca já fez 50 anos!
 
 
Para concorrerem, desta vez ainda é mais fácil, porque basta fazerem like na página do Maisena, e preencherem o formulário aqui com o nome, morada e endereço electrónico e já está! Depois, só têm que deixar o nome de 3 amigas na imagem do giveaway, e partilhá-la no vosso mural (opção público), para que todos possam saber a novidade que aí vem!
Têm até ao dia 23 de Dezembro para participarem e, já sabem, apenas é válida uma participação por pessoa!
Serão efectuados 4 sorteios via random (sim, quatro!) para que neste Natal a necessaire dos nossos filhos também fique recheada!
 
Boa sorte, Maisenas!

10 comentários: