domingo, 3 de agosto de 2014

9 meses

Tanto tempo quanto a geração de uma vida. Foram 9 meses de um projecto que foi arriscado, mas que desde o primeiro dia que estava bem-destinado.
No passado dia 31, fechei um capítulo na minha vida, e na vida das marcas que embarcaram comigo nesta aventura. Fechámos o showroom na Praça de Liége, mas logo, logo, iremos abrir mesmo ali ao lado, num espaço com mais luz, mais independência, bem mais cosy, bem mais alegre, bem mais tudo! Costuma-se dizer que quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela. Neste caso foi-me aberta uma montra inteira. Uma loja verdadeira, com entrada directa para a rua, sem uma única escada e com lugares à porta! Quase com serviço de drive-in, porque se forem apenas levantar uma encomenda, podem ficar dentro do carro, que nós iremos lá ter! Melhor? Impossível...
Nestes 9 meses aprendi que a vida depende apenas de nós próprios e é da nossa inteira responsabilidade, por muitas ajudas e empurrões que possamos ter. Aprendi que nem tudo o que parece, é, e que nem todas as pessoas são iguais a nós, por isso há-que saber limar arestas, contornar situações, marcar posição quando é preciso. Mas também aprendi que há pessoas por quem vale a pena lutar, há pessoas de alma viva, de bem com elas próprias, que sabem amar. É por essas e por outras que vamos continuar a marchar, muitas vezes em terrenos minados, mas outras tantas em paisagens de perder o fôlego, como tudo na vida, aliás.
Desta feita a minha escolha foi, mais uma vez, arriscar. E apesar de não ser a pessoa mais segura do mundo, tenho a certeza que vamos marcar pela diferença. Sei que vamos todas vingar. Conto com todos, Maisenas! A partir de 1 de Setembro, o showroom mais cool da cidade vai renascer com marcas de derreter qualquer coração de Mãe, e não só! Esperem até ver!

 

5 comentários:

  1. Boa Francisca, não desistas nunca quando achas que algo vale a pena ;)
    Bjs e vai ser um sucesso bem maior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana!! Beijinho grande para os 5 e boas férias <3 <3

      Eliminar