quarta-feira, 29 de julho de 2015

Meu bebé bom

Ansiosa para ver a cara deste bebé bom, ansiosa para sentir o seu cheirinho, ansiosa para o olhar, bem devagarinho, para o contemplar, em tom baixinho. Ansiosa para contar os dedos das mãos (sim, tenho essa panca!), ansiosa para lhe mostrar os manos, ansiosa para conhecer todos os seus planos, desde a ponta da cabeça até à ponta dos pés pequeninos. Ansiosa para o sentir em cima da minha pele, ainda em formato quase cruel. Ansiosa para o ouvir chorar, desalmadamente. Ansiosa para conhecer este meu pedacinho de gente. Ansiosa para o trazer para casa, para juntar este meu bebé bom a esta família barulhenta, que é tudo menos cinzenta. Ansiosa para...ansiosa para gerar mais vida. Ansiosa para dar-lhe asas. Ansiosa para...ansiosa para preencher este meu coração já tão cheio, tão completo, tão devastadoramente replecto. Ansiosa para ser ainda mais feliz. Que é como quem diz: Até já, meu bebé bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário