domingo, 12 de maio de 2013

Nortada

O que é que se faz em dias de Nortada pura e dura? Tanta coisa!
Começamos o Sábado a passear na Rua Senhora da Luz, a única rua minimamente transitável para os peões com a ventania que estava. Apanhamos a carruagem rumo ao Sul e fomos almoçar a uma pizzaria óptima na Praia da Aguda. Recomendo! A Ciao Bella fica mesmo em frente à praia e para além de ter um serviço excepcional, brindou-nos com uma sangria divinal e com algumas das melhores pizzas que já comi. Conseguimos uma mesa cá fora, abrigada do vento, e almoçamos entre amigos, passando uma tarde verdadeiramente memorável. Irei, com certeza, voltar. Com crianças pequeninas é mais difícil, mas o ideal é ir parar à Aguda de bicicleta, sempre junto à praia. É um trajecto de cerca de uma hora, mas vale muito a pena pela paisagem, pelo exercício, e pelo passeio em si!
À tarde ainda consegui dar um salto no showroom da  Kiddos e não resisti a trazer um fofo de se comer para o M. e uma camisa a condizer para o S. Ainda saí de lá com dois fatos-de-banho amorosos, obrigada Rita, adorei! Estou ansiosa para mostrar os meus kiddos nos seus kits novos! Só fiquei com pena de não ter uma rapariga só para trazer estes macacões novos, cheios de borboletas (sou fanática por borboletas), a chamar o Verão. L-I-N-D-O-S!

 
 
Ao fim do dia ainda consegui ir dar um beijinho às Zanmis e espreitar o showroom que dividem com a Rosa com Canela. Posso-vos dizer que adorei o espaço, a colecção, a luz, e o bom astral que tudo aquilo nos transmite! A Zanmi está, realmente, de parabéns, e bem merece todo o sucesso que está a ter... Ah! E para a semana vamos ter uma rúbrica surpresa que vai dar que falar...e em que eu também vou participar! Vai ser um desafio, mas tenho a certeza que vão adorar!



O fim do dia foi passado a aproveitar os últimos raios de sol em nossa casa, porque quando o vento dava tréguas o sol era bem quentinho e reconfortante!


 

My cosy boys by Cosythings
Amo de paixão!

 

O dia ontem acabou em beleza, com uma vitória do nosso Porto, do nosso clube, do nosso orgulho. Perdoem-me os benfiquistas, mas não resisto em partilhar os meus portistas pequeninos:


Hoje o dia também começou da melhor forma, com um passeio matinal pelo nosso Parque da Cidade. Não deve haver muitos cidadãos no mundo com tanta sorte como os portuenses. De facto, o Parque da Cidade é um sítio mágico, mais que extraordinário, onde qualquer um se sente leve, de bem com a vida e onde o stress não entra. E os miúdos adoram correr sem parar, dar pão aos patinhos e petiscar na sombra das árvores. One of my favourite places. Of all (excepto aos domingos à tarde...)



Não conseguimos dar a volta para casa sem antes irmos almoçar ao delicioso Soundwich, mesmo no coração do Parque da Cidade. Vale pela envolvente, vale pela música, vale pelo ambiente, vale pela decoração, vale pela luz e por tudo aquilo que merece um almoço de domingo. Um verdadeiro almoço em família.

Hoje festejamos três meses de Maisena e já contamos com mais de 50.000,00 visualizações! E tantos projectos aliciantes a caminho...Estou muito feliz e orgulhosa, pois na verdade nunca pensei que fosse ter um feedback tão positivo. Obrigada por me aturarem, obrigada por estarem desse lado! Sem vocês, Maisenas, nada disto seria possível!
Três meses de dedicação, três meses de paixão, três meses de encontros (mas também de alguns desencontros), três meses de devoção, três meses a escrever com o coração, três meses em que tanta gente conheci, três meses em que tanto aprendi. E por tudo isto que vivi, posso-vos dizer, hoje e aqui:



 

4 comentários:

  1. Está tão giro o teu blog Francisca! Adorei finalmente conhecer-te pessoalmente. Um grande beijinho e até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marta! Eu também adorei aquele bocadinho, ainda que muito a correr!
      Um grande beijinho ;)

      Eliminar
  2. Olá Francisca, boa tarde.
    Será possível dizer-me onde arranjou a motinha vermelha que mostra nas fotografias os seus pequeninos a brincar?
    Muito obrigada e beijinhos, joana (joaninha_1000@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana! A motinha foi-nos oferecida há já algum tempo, mas penso que na loja da Vida Portuguesa, na Baixa do Porto, poderá arranjar uma igual, ou muito parecida!
    Um beijinho ;)

    ResponderEliminar