sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tchantchantchantchan.....!!!

Quem, como eu, teve imensa dificuldade em arranjar peças giras, práticas e não muito caras durante a gravidez? E, pior, nas semanas logo a seguir ao parto? Eu posso dizer que usei quase todas as peças que já tinha, com um senão: Agora que voltei ao normal não consigo voltar a vesti-las, porque na minha cabeça me fazem parecer com mais 10 kilos em cima. Bem sei que é psicológico, mas o que é que posso fazer? Posso estar enganada, mas as poucas peças giras que vi para grávidas era caríssimas, ou larguíssimas, ou coloridíssimas...mas posso estar enganada! De qualquer modo, acho que fazem falta peças giras e diferentes para grávidas, para Mães que acabaram de ter os seus bebés e ainda para Mães que andam sempre com os minis pendurados nas pernas e que por isso querem sentir-se confortáveis mas, ao mesmo, tempo, bonitas e charmosas.
Por isso, e para que mais ninguém volte a ter esse problema (antes todos os problemas fossem esse ;)), a Zanmi e o Maisena, mais precisamente a Zanmi Mais, juntaram-se para ir um bocadinho mais longe do que a rúbrica que já partilham e resolveram....
 
....tchantchantchantchan....
 
.....Criar uma linha a pensar nas Mães.
As Mulheres Portuguesas têm fama de ser bonitas e atraentes, por isso vamos fazer jus à fama, e tirar o proveito, sim?
Ainda está tudo muito no início, mas prometemos que até ao próximo mês a linha será lançada (não é Zanmis?) Para já, vai ser muito simples, porque vamos começar devagarinho, mas devagar se vai ao longe, por isso tenho a certeza que vai ser um sucesso e que vai dar que falar. E se assim for, ainda vão haver mais surpresas, mais peças, mais linhas, mais novidades fresquinhas!
Gostaram? Então esperem só até ver o que estamos a preparar para as Mães de Portugal (e, já agora, do mundo!!)
 
Um projecto que me deixou F-E-L-I-Z!
Look book dia da Mãe by Inês Rodrigues Pinto
 
E se pensam que ninguém repara em nós, pensam mal, porque hoje de manhã, antes de sair de casa, o S. vira-se para mim e diz, muito admirado, a olhar para os meus pés:
- Mãe, o que é isso?
- Isto? São os sapatos da Mãe!
- Mas....mas nunca tinha visto....que esquisito!
- Pois é querido, nunca tinha visto porque são novos!
- Ahhhhh, são muito gios Mãe, o Titão gosta muito!
 
Vêm? Se não gostarmos de nós....quem gostará? (tirando os nossos filhos, claro!)

E por falar em gostar de nós, confesso que hoje fiquei a gostar um bocadinho mais de mim com o  presente de Dia de Mãe que a querida Luísa da Luisa Novais Colares Etc me ofereceu. Vejam só se não derrete o coração de qualquer Mãe! Adoro!!! Acho a ideia de uma ternura e de um amor inigualáveis. Parabéns Luísa, sou fã do seu trabalho!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário