segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um presente para nós, Mães!

O dia da Mãe está aí a chegar. Este ano, vou lançar-vos um desafio: para além dos mimos dos filhos e do marido, porque não oferecer um presente a nós próprias (e aos miúdos, claro!)? Eu já tenho o meu a caminho e estou ansiosa que o calor chegue de vez cá para estes lados nortenhos para poder levar a minha família a passear com as t-shirts mais giras que andam por aí.
Por isso o Maisena, ou melhor, o Maesena, sendo um blog de Mãe para Mãe, não podia deixar de mimar as minhas queridas seguidoras, com a ajuda preciosa da Girandola. É uma questão de sorte, bem sei, mas se não tentarem nunca irão saber! Mães de todo o país, toca a participar no giveaway mais querido para o nosso merecido dia!
 
 
Para participarem, já nem preciso de dizer nada, porque basta:
- Fazer like na página da Girandola
- Fazer like na página da Maisena
- Partilhar a imagem do giveaway no vosso mural (sempre na opção público)
- Chamar três amigas, escrevendo o seu nome no comentário da imagem.
Já está! Com um pouco de sorte, já nos podemos pavonear numa rua perto de casa, a fazer pendant com o(s) nosso(s) filho(s). E já sabem, apenas é válida uma participação por pessoa. O sorteio será efectuado via random às 23h00 do Dia da Mãe.
 
Dica: Não precisamos de esperar pela praia e pelo calor tórrido para nos tornamos na família mais gira da cidade! As t-shirts Girandola são a cereja no topo para um passeio de bicicleta a 3 ou a 4 (ou a 5, ou a 6...), ou até para um pic-nic no campo, cheio de coisas boas e de encanto. O que acham? Vamos partilhar?
 
Boa sorte, queridas Maisenas!
 
 

4 comentários: