sábado, 14 de fevereiro de 2015

Sejam felizes, meus amores!

Se eu já gostava do Carnaval, agora vibro quando vejo o brilhozinho nos olhos dos meus filhos em cada ano que passa. Este ano já não tive voto na matéria, já perguntei a cada um do que é que se queriam mascarar para a festa do Colégio. A resposta foi pronta e rápida:
- De coxinheiro com colher de pau!
- De Kikas gande (diga-se, Mickey...)!
Depois foi só pôr a cabeça a trabalhar e as mãos à obra. O do Pote de Mel foi super fácil: a madrinha M. viu um fato top na Disney Store e nem pensou duas vezes. O nosso Manel Mouse tornou-se no rato Mickey mais apetitoso do planeta. Deixou todo o agregado familiar mais que orgulhoso, este miúdo "ratolas". O do Titão também não foi difícil: um chapéu de cozinheiro do Bazar Paris, um avental a condizer com o seu papel de aprendiz (ideia da Cereja,) um bigodaço bem à tuga, uma colher de pau à maneira e...já está! Sai um Petit Chef bem à Portuguesa, com certeza! Não sei quem se divertiu mais, se eu, se eles...uma coisa é certa, este vai ser um Carnaval com um sabor especial (a ver pelos cozinhados do nosso Chef Sebastião!)
 










Sejam felizes, meus amores!
 
 
Bem sei que hoje é dia dos Namorados, bem sei que vos devia encher a tela de corações e cupidos! Mas não resisti a mostrar-vos um pouco da nossa madrugada de ontem. Afinal, isto é verdadeiro Amor! E por aí, Maisenas?

2 comentários: