quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ano novo, bebé novo, casa nova

Pois é, este ano de 2015 vai ser tudo a triplicar. E enquanto a casa nova não fica pronta, vou-me deliciando com as ideias que vou tirando aqui e ali, e que me fazem perder horas e horas de sono. Mas a vontade de sonhar acordada é mais que muita! Como ainda não tenho a certeza se será boy or girl, vou-me perdendo entre quartos que fazem toda a diferença para bebés (e não só) rapazes irrequietos e cheios de pinta.














 
 
Quartos caiados de branco, com pormenores de cor, é assim que eu gosto. Porque os quartos para rapazes não têm que ser sem graça ou com risco 0. Há que inovar, não ter medo de fazer diferente. Tendas de índios e cowboys, casinhas de super-heróis, prateleiras forradas de mil e uma cores, papéis de parede em que reinam os pormenores, mantas coloridas, grinaldas de luzes garridas, camas que mais parecem saídas de uma história de encantar. Porque não? Os rapazes também têm imaginação!

1 comentário: