quarta-feira, 15 de julho de 2015

Quem sabe, sabe!

Quem sabe cativar pessoas, quem sabe o que as famílias precisam, sem gastar muito dinheiro nem perder muito tempo, merece tempo de antena. Já aqui falei várias vezes sobre a Pisamonas, mas hoje é um dia especial para esta marca tão gira, e claro, para nós, que adoramos saber todas as novidades, as melhores do mundo. Pois é, a partir de hoje e até ao dia 25 de Julho (quem sabe, o Zé Maria não nasce até lá!), a PISAMONAS está com 15% em todos os produtos. Em todos, sem excepção! A isto é que se chama uma mega promoção! É que se a nossa marca espanhola preferida já tem preços baixos, imaginem só o que será nestes 10 dias loucos!
Depois de ter encomendado as nossas menorquinas preferidas, que ficaram o máximo nos boys lá de casa (quem não viu ainda vai a tempo), não vou resistir a estes mega saldos e vou encomendar umas menorquinas cheias de pinta para mim. Perfeitas para quem vai ficar uns meses por casa a tratar de um, dois, e três bebés (para mim vão ser sempre bebés), e agora não pode nem tem coragem para se meter em shoppings a procurar o par de sapatos ideal, que seja elegante e ao mesmo tempo confortável. Para mim, não existe mais giro e mais prático. Logo, logo vou poder mostrar como as minhas menorquinas preferidas nuns pés de cinderela (mas agora inchados) vão ficar.
Entretanto, porque não espreitam a página online em www.pisamonas.pt e ficam a conhecer todas estas novidades de enlouquecer?
 


 
Aproveitem Maisenas, vai ser mesmo de perder a cabeça! Palavra de M...já sabem!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário