sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mimo bom

Ainda não nasceu mas já está cheio de mimo...e não é só dos Pais e manos. A Uriage também quis mimar o nosso bebé de Verão e encheu o seu saco de toilette de cheirinho bom e emoção. Emoção de saber que está quase e que logo, logo, vou voltar a ter um bebé nos braços, pequenino e indefeso como só os recém-nascidos sabem. Mas para além da linha de recém-nascido, que já conhecia e que me encheu as medidas só de voltar a experimentar, lá em casa também estamos fãs dos protectores solares, para a cara, corpo e lábios. Ultra leves e fáceis de espalhar. Adoro, adoro.
Pois é, o nosso bebé de Verão já pode nascer (...ups, não pode nada, falta acabar a mala!) porque já tem tudo o que precisa para nos enternecer.
- Primeira roupa: check!
- Produtos de higiene Uriage: check!
- Todo o demais que vem dos manos: check!
Se há vantagem em ter 3 filhos do mesmo sexo é esta...não precisamos de comprar (quase) nada. Ah, e já agora, para os que estão sempre a perguntar: estou super feliz com os meus 3 boys e não, não vou ao quarto tentar a princesa!!! A rainha da casa agora sou eu e já estou a adorar a sensação. Os meus príncipes índios enchem-me completamente o coração.
 
São todos produtos de excepção, desde o cheirinho, até ao toque e à textura. E depois a qualidade garantida, claro! Porque com a pele dos recém-nascidos não se brinca...
Já os usei no nascimento dos meus outros dois filhos e digo isto sem qualquer sombra de dúvida.

 
 
Agora só falta mesmo nascer o nosso bebé de Verão! 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário