quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oh Happy Day!

Sabem aqueles dias perfeitos, tão perfeitos que não se mudava nada (ok, talvez um bocadinho menos de frio...)? Ontem foi um desses dias.
O S. acordou já a saber que fazia anos, que ia ter uma festa, muitos presentes e, melhor que tudo, que os Pais iam ficar o dia todo com ele.
Estava um sol lindo, apesar do frio, e um dia límpido e brilhante, como há muito tempo não se via. Já tínhamos o dia todo planeado, e de manhã tinha ficado decidido que íamos ao Zoo de Santo Inácio, em Avintes, Gaia. Já tínhamos lá ido quando o S. tinha um ano e pouco, mas desta vez valeu mesmo a pena. Acho que foi o dia mais feliz da vida do S.! Não conseguia parar de rir e estava sempre a correr de um lado para o outro para ver os pinguins, as suricatas, a pantera, os mochos, os macacos, até os corvos que falam! O Zoo tem também uma mini quinta onde os miúdos podem ver as galinhas, a vaca, os burros, os memés e os porquinhos. Até o M. estava nas "sete quintas", nunca vi nada assim! É tão bom ver os nossos filhos felizes! Vale ouro.
Aqui ficam algumas fotografias e a dica para as Mães cujos filhos estão prestes a fazer 3 anos: despachem-se porque até essa idade não se paga!!!


 
 Com o bom tempo aí à porta, aproveitem as manhãs do vosso fim-de-semana para levar os vossos filhos a este programa de encantar. Acreditem que não se vão arrepender!
 
Ainda houve tempo para ir almoçar às melhores pizzas do Porto - pizzaria Casa d´Oro, na marginal, mesmo em cima do rio.
 
Aqui fica a sugestão de uma manhã muito bem passada, sucesso garantido!
 
Amanhã vou-vos falar da super, mega, hiper LEGO PARTY, e mostrar-vos as melhores fotografias.


Sem comentários:

Enviar um comentário