quarta-feira, 27 de março de 2013

In the mood...

Parece que o ambiente de Páscoa tem despoletado a minha vontade de ir passar uns dias ao campo, e mesmo com a chuva que se avizinha, o frio já não é o que era, pelo que já dá para ir espreitando as colecções de primavera/verão 2013 que andam a saltar por aí como coelhinhos de Páscoa, e que me parecem todas campestres e florais!
É claro que a colecção nova da Laranjinha chamou-me a atenção, por duas razões: Primeiro, porque é uma marca de referência que não me canso de gostar, por ser clássica, mas ao mesmo tempo moderna, e simples, mas ao mesmo tempo sem esquecer os pormenores que fazem a diferença. Em segundo lugar, porque foi fotografada num dos sítios que mais gosto de ir com os meus filhos e que já vos falei aqui. Adoro o ZOO de Santo Inácio, porque parece uma quintinha de brincar, porque os animais parecem todos de peluche, porque parece um parque de encantar. Um programa de Páscoa imperdível para as famílias que andam pelo Norte. Acreditem que não se vão arrepender!
E por isso fiquei rendida não só à colecção em si, mas também às fotografias que a Laranjinha tirou no meu Zoo preferido.



Nem de propósito, ainda no outro dia estava a dizer que adorava a mistura das galochas com roupa mais fresca para esta altura do ano....e olhem só, não fica de tarar?
O S. ficaria feliz se estivesse na pele destes miúdos, com vassouras e regadores...o máximo da vida dele! Os miúdos são tão felizes no campo, em contacto com os animais, com a terra, a apanhar bons ares....eu não vos disse que estava numa mood...campo? Que chegue rápido sexta-feira para eu matar saudades!

Esta é a minha sugestão Laranjinha para um dia de Páscoa no campo (e não só):




E já que estamos in the mood...campo, achei uma delícia estas decorações para uma Páscoa mais rústica e bucólica, e que não resisto em partilhar:




Amanhã já vou levantar um bocadinho do véu das novidades que aí vêm! É já em Abril!!




Sem comentários:

Enviar um comentário