terça-feira, 5 de março de 2013

Olha para o que eu digo, olha para o que eu faço...

Estes últimos dias têm sido um corre corre, entre os últimos preparativos da Vendinha das Mães, e a rotina/stress do dia-a-dia.
Mas há sempre tempo para umas boas gargalhadas, umas novidades fresquinhas e umas histórias giras!

Hoje o S. chegou a casa muito contente e no meio da correria dos banhos/jantares, estava a tentar dizer-me alguma coisa que eu simplesmente não conseguia perceber..
- «$&"!$%&/()=?»!/$&w)&#" - dizia o S.
- Não percebo o que diz S.!
- Oh Mãe, mas !$&()=&%"#$%&/%.
- A sério Ticos, não consigo perceber...fale devagarinho!
- Oh Mãe....OUBE LÁ!!
Caiu-me tudo.....
- Como????????????
- Oube lá Mãe, Oube lá!!
- Quem é que lhe ensinou isso?
- Foi o Títi (diga-se, o meu irmão) - entre gargalhadas - foi o Titi, Mãe!!
- Isso não se diz S., é muito, muito feio...
- Mas....é asneira? - pergunta ele, muito admirado.
- Não é bem asneira....mas é feio de se dizer!
- Oh Mãe, mas....o Títi diz!!! (o herói do S.) Se o Títi diz, o S. também pode dizer!
- Não S., não pode nada...o Títi diz isso a brincar...não diz a sério!
- Oh Mãe, porquê Mãe, porquê? Não percebo!!!!
O que fazer perante isto??? Ainda não estou preparada para a idade dos porquês! SOCORRO!

É por isso que devíamos tentar desviar-nos da famosa prerrogativa: "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!" Todos nós, em determinadas alturas da nossa vida, e sem querer, acabamos por fazer ou dizer alguma coisa que os nossos filhos não deviam ver/ouvir...mas nessas alturas há-que ter sempre a resposta na ponta de língua...que é uma coisa que hoje me faltou. E tentar ser sempre um exemplo para os nossos filhos, dar sempre o nosso melhor, mesmo que de vez em quando nos saia um bocado ao lado, mas tentar S-E-M-P-R-E!

Não é à toa que:
Eu quero, acima de tudo, que sejam bem felizes!!

E por falar em felicidade, fiquei bem feliz quando ouvi falar da KIDDOS. Já conhecem? Pois bem, a KIDDOS ainda é um recém-nascido das marcas de roupa de criança, mas nasceu cheia de força e vontade de afirmação! Tem imenso gosto nas escolhas que faz e, melhor, tem sempre kits iguais para irmãos e primos. Ah! E não se esqueceu dos rapazes! Ah, e é do Norte!!! Querem melhor?

Ora vejam só os modelos que mais gostei:








Não se esqueçam, a KIDDOS vai estar na Vendinha das Mães com a sua nova e KIDDA colecção. Mais uma óptima razão para aparecerem!
Se quiserem espreitar mais um bocadinho da nova colecção, vejam aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário