quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bons ares



Para o fim-de-semana que se avizinha, a praia (pelo menos para estes lados nortenhos) ainda não é certa, pois parece que as temperaturas vão descer....mas os bons ares vieram para ficar!
Seja, praia, piscina, rio, ou até um mero pic-nic ao ar livre, há coisas que não podem faltar na bagagem de uma baby family, como nós. E mesmo que não dê para grandes banhos de mar, a roupa de primavera já vai sair do armário! A verdade é que este calor momentâneo deu-me logo vontade de dar uma espreitadela às novas colecções de fatos-de-banho que andam por aí a florir. Estes foram os que eu mais gostei:



Descobri a Boneca de Sabão há pouco tempo, mas fiquei logo vidrada nas cores, feitios e padrões da roupa de praia...Já estou a imaginar o S. e o M., daqui a uns anos, cheios de pinta, como os miúdos da fotografia.
 



Kiddos e a Espiguilha e os seus fatos-de-banho de tarar!





 E estes da Azul Inglês, não são de se comer?
 







Também fiquei rendida a esta mistura de cores e padrões da Mix It que,
 tal como o nome indica, aposta precisamente nisso, e muito bem!



E estas bolinhas da Maria Gorda, não são o máximo?



Adoro ver rapazes de cor-de-rosa, e estes fatos-de-banho da Maria do Laço
são absolutamente de sonho!



E este conjunto da Coobie, não é delicioso? Adoro, adoro...


Já para não falar deste da Little Angels que me encheu as medidas, como sempre...





Ai , Mariazinha, Mariazinhaque coisa mais querida!


Para além da linha dos fatos-de-banho, ainda há tanta coisa gira para usarmos no Verão! Estou perdidamente apaixonada pela roupa de praia e acessórios do Amor às Cores! Fiquei cheia de pena de não ter tido tempo de passar por lá no Mercadito!




 
 Os chapéus de sol, tal como eu gosto, simples, clássicos e sem bonecada, são muito difíceis de encontrar. Mas na loja Maria Azul há! Não são lindos?
 




 E estas t-shirts da Borboleta, para os nossos surfistas pequeninos partirem os corações de quem por eles passar, não são giras, giras?


  
 
 
Estas toalhas da Chicamelancia também são fantásticas! Estou a pensar encomendar umas iguais para a Mãe e os seus patinhos! A mistura de padrões está de génio, ora vejam só:
 




E porque a tralha na praia é muita e a resistência das Mães é pouca, porque não comprar estes sacos do Atelier da Tufi para não nos chatearmos mais com pás e baldes cheios de areia, brinquedos soltos, conchinhas, cremes e afins? Depois em casa organizamos tudo! E estes padrões dão perfeitamente para mães de rapazes!

 

 
 

Adorei estas ideias do Imaginarium para a praia/piscina! A tenda tem protecção contra os raios UHV e os miúdos deliram (também se pode montar na relva)! Lá dentro podem fazer a sesta, depenicar, brincar com os baldes e até mudar o fato de banho, que  ninguém precisa de ver! E a garagem com a pista todo-o-terreno? O S. vai amar... E para quem não puder/quiser fazer praia, esta caixa de madeira com areia é uma forma original e diferente de os miúdos se entreterem no jardim, para além de ficar giríssima em qualquer espaço exterior. O regador é o sonho de qualquer criança, e também uma óptima forma de os Pais irem "regando" os filhos, nos dias de maior calor em que o mar não está convidativo ou em que a piscina está gelada...
 

 
 
Para quem puder aproveitar o sol e o bom tempo, divirtam-se! Mandem fotografias!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário