segunda-feira, 27 de maio de 2013

Surpresa!

Bem sei que o dia da Criança é todos os dias, e que o melhor presente que lhes podemos dar são bons exemplos, muito mimo, e uma mão cheia de momentos felizes, únicos e especiais que os nossos filhos levarão com eles pela vida fora. Porque os nossos filhos se vão tornar naquilo que somos hoje, vão seguir o nosso exemplo, não o nosso conselho!



Mas o Maisena não podia deixar passar esta data em branco. Não sem um presente, não sem uma celebração! Porque todos gostamos de ver a cara feliz dos nossos filhos quando chegamos a casa com uma surpresa! E como em cada grande criança há sempre uma grande Mãe, hoje os presentes vão ser para miúdos e graúdos! Já vão poder passar o feriado do dia de Portugal com umas peças novas, cheias de pinta!
Querem saber quem se juntou a mim nesta comemoração do dia da Criança? Pois bem: a Kiddos vai oferecer um fofo cheio de pinta(s) para as miúdas, ou uns calções a condizer para os miúdos. A Zanmi vai-nos brindar com um dos seus colares de pasmar! Como participar? Mais fácil é impossível! Basta fazer like em cada uma das páginas aqui:
Depois é o que já sabem! Fazer partilha da imagem do giveaway na vossa página (sempre na opção Público) e deixar um comentário nessa mesma imagem! O sorteio será feito via random no próximo dia 3 de Junho. Quem vai querer perder esta oportunidade de ouro? Já sabem, quantas mais vezes participarem, mais hipóteses têm de ganhar!
Boa sorte, Maisenas! Não se esqueçam que no Maisena tudo vale a pena quando a alma não é pequena!



P.S. Xiuuuuuu.....Não digam a ninguém, mas as Zanmis ainda têm um presente-surpresa para a sortuda da vencedora!!!

E amanhã há mais uma surpresa a pensar nas nossas crianças!

Eu não digo que é só surpresas??
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário