sexta-feira, 7 de junho de 2013

O dia de Sonho tão esperado ;)

Chegou o dia de vos contar o Dia de Sonho que vos espera! Pois é, o Maisena é um babyblog, mas o que seria destes babies sem estas Mães? Como já aqui disse, atrás de um grande bebé, está uma grande Mãe. E como nem sempre as Mães têm tempo/dinheiro para tratarem de si, porque muitas vezes as Mães pensam primeiro nos filhos do que nelas próprias, chegou a hora de um momento só para as Mães! Porque nós merecemos! E porque o Maisena chegou aos 2000 likes!
E o que é que nos espera? Pois bem, eis o roteiro de um dia só nosso, em que tudo gira à nossa volta, em que os babies ficam entregues aos Pais/Avós e as Mães vão ser muuuuuito mimadas!
 
O dia começa com uma aula de yoga na Escola de Yoga da Foz, em que a professora com o nome mais bonito do mundo vai pôr em prática alguns dos ensinamentos que nos deixou aqui! E que ensinamentos! E que lição de vida!
 
 
 
 
 
Depois de sair de lá com menos 20 kilos na mente, irá relaxar ainda mais, sendo entregue a umas mãos de fada que irá proporcionar uma hora de massagem de relaxamento sem precedentes! Falo por experiência própria! A Sara já é uma habituée nestas andanças, e faz maravilhas por nós, acreditem!
 
 
Ainda antes do almoço a sortuda irá dar um salto na já famosa Zanmi que tem um vale de € 25,00 à sua espera, para gastar no que quiser.
 
 
 
E para acabar a manhã em beleza, a queridíssima Luísa Novais estará à sua espera no seu atelier de jóias super cosy, com um super vale de € 40,00!!
 
 
 
Querem saber o que é que o Maisena vos reservou para a tarde?
 
Pois bem, porque vai ficar linda e charmosa depois de todas as voltas de manhã, a Brígida Brito Fotografia vai proporcionar à Mãe ganhadora uma hora de antena, fazendo-a sentir uma verdadeira top model, com uma sessão memorável, para mais tarde recordar! Seja ela na praia, no parque, ou mesmo em casa, tenho a certeza que o resultado vai ficar maravilhoso!
 
 
 
E quando chegar a casa, terá à sua espera uma peça de crochet surpresa, cheia de pinta, bem ao estilo hippie chic, só para ficar ainda mais cheia de pinta!
 
 
 
Ah! E ainda vai ter direito a alguns dos fantásticos artigos da linha de cremes Xhekpon, para ficar com um pele de bebé invejável!




E agora perguntam: mas onde é que deixamos os nossos filhos enquanto vamos ao yoga, ou à massagem? Pois bem, e porque não dá muito jeito levar uma criança para uma sessão de relaxamento, senão o efeito sai ao contrário, a De Pantufas oferece duas horas de babysitting, para que possa ir verdadeiramente descansada!
 
Tanto mimo num dia só....quem vai querer perder?
 
Para participarem é muito fácil:
 
- Só têm que fazer like em cada uma das seguintes páginas:
 
 
- Depois, basta deixarem um comentário na imagem do FB do Dia de Sonho com o nome de três amigas.
- Por fim, fazem uma partilha pública da imagem e...já está! Este Dia de Sonho pode ser vosso!
 
Participem até ao dia 16 de Junho! Não se vão arrepender! Depois só têm que escolher um dia!

Procurem esta imagem no FB!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário