terça-feira, 2 de julho de 2013

Ooh la la!

Habemus Mãe Estilista!

Parabéns Ana Barbosa, comece já a pensar em ideias giras e originais, que a Maria Agulha terá todo o gosto de as pôr em prática! Os Maisenas querem ver o resultado final e, quem sabe, pedir à Maria Agulha um igual!


15
Carla Antunes
16
Ana Barbosa
17
Inês R Braga




Min:  



Result:  16


Powered by RANDOM.ORG


Seja o baby rapaz ou rapariga, tenho a certeza que a peça vai causar sensação neste Verão!






E quem não ganhou....tem aqui outra oportunidade de ganhar!
Pois é, o Maisena não gosta de pessoas tristes, por isso vai já lançar outro magnífico dia feliz, neste segundo dia de Julho! E perguntam vocês? O que é que vem aí desta vez, Maisena?







Ora, sendo o mês de Julho o mês dos casamentos, às vezes mais que muitos, o blog pensou em todas as Mães que querem estar sempre giras, bem arranjadas e ...oh la la! E desta vez não se esqueceu dos babies, que também são as estrelas das festas.
Assim, a Zanmi vai oferecer (sim, vai mesmo oferecer!) este fantástico vestido para que a Super Mãe fique Super Ooh la la no próximo casamento. Não é lindo?

 
 
 
Os acessórios também não foram esquecidos, e este little bird da Ladybug/jewellery fica a matar no vestido escolhido! O amor do passarinho que anda para trás e para a frente no fio é qualquer coisa! Adoro e vou querer um só para mim!
 
Já conhecem a Ladybug/jewellery? Não sabem o que perdem! Apetece ter T-U-D-O!
E o melhor ainda está para vir: O Maisena e a Ladybug estão cheios de novidades para contar!

 E como uma toilette destas pede um cabelo a condizer, a mais que fantástica Mafalda Perfeito - Hair Stylist vai brindá-la com um cabelo digno de actriz de Hollywood, de fazer inveja a qualquer uma!


Entreguem-se às mãos da Mafalda e fiquem a sentir-se umas Deusas!

E é claro que as mãos e os pés não foram esquecidos, por isso nada melhor do que a nossa querida Sara Oliveira para tratar disso! Ficamos com mãos e pés de autênticas princesas!



Desta vez os nossos babies não ficaram de fora, e como não pode a Mãe ir muito chique e o baby assim assim, a Loja Maria Bebé vai vestir a criança vencedora com um dos seus fatinhos de encantar:


Mais bonito é impossível!


 
 
 E se pensam que o Maisena se ia esquecer dos filhos rapazes, enganem-se! O Maisena nunca se esquece dos rapazes, não fosse este blog um baby boy blog! Se o filho da vencedora for rapaz, a Maria Bebé faz especialmente para ele uns calções do mesmo tecido!
By the way, mandei fazer na Maria Bebé uns kits muito especiais (ainda são surpresa!) e estou ansiosérrima para ver o resultado final, porque a Maria, para além de ser um amor, é de um bom gosto fora do comum! Ah, e com preços óptimos!

 Para as habitués destes mega presentes Maisena já nem é preciso lembrar. Mas para as que ainda são novatas nestas andanças, vejam só como é fácil:
- Fazer like na página do Maisena
- Fazer like na página da Zanmi
- Fazer like na página da Ladybug/jewellery
- Fazer like na página da Mafalda Perfeito
- Fazer like na página da Sara Oliveira Estética
- Fazer like na página da Maria Bebé
Depois é só deixarem um comentário na imagem do FB deste giveaway com o nome de três amigas e partilharem (na opção público) essa mesma imagem no vosso mural! A única diferença é que desta vez apenas será aceite uma participação por pessoa!
Podem tentar a sorte até ao próximo dia 14 de Julho!

Ansiosa para ver a top model e a sua miniatura que vão sair daqui!

OOH LA LA!



P.S. E hoje nasceu uma boneca tão perfeitinha! A Caetana, filha da Ana do blog Cacomae, juntou-se hoje às manas C. Grande e C. Pequenina para formar um trio maravilha. Parabéns a toda a família!


 

1 comentário: