quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pic-nic Maisena...surpresa!

Já aqui falei sobre o quanto adoro o ar livre e os programas em família...e para mim os pic-nics são o ex-libris de tudo isso. Tanto faz que sejam na praia ou no campo. Um pic-nic com pinta e categoria está ao alcance de todos.
Hoje vou-vos falar das minhas escolhas para um pic-nic Maisena. Vão ver que é muito mais fácil e divertido do que possa parecer. Basta ter um pouco de imaginação, e alguma queda para o lado campestre e bucólico da vida.
 
Comecemos pela toalha. É claro que qualquer liteiro giro e colorido serve para fazer uma toalha confortável e resistente. Mas para quem se quiser esmerar, surpreendam a vossa família ou amigos com estas toalhas maravilhosas da Cereja, uma marca deliciosa com ideias originais de perder a cabeça! Ora vejam só esta toalha com as formigas andantes que também querem fazer parte dos nossos banquetes?
 
 

 
E para condizer com esta toalha de tarar, adoro aquelas lancheiras, sacos Jumbo e sacos de compras à venda pelo país fora. Perfeitos para um pic-nic Maisena, bem ao estilo hippie chic! Vejam só estas mini lancheiras inconfundíveis, que podem encontrar, entre outras, na querida e famosa Winkie:


 
Para não irmos com copos e pratos de plástico sem graça nenhuma, a More than Cookies tem ao nosso dispor uns conjuntos amorosos que fazem qualquer pic-nic parecer de realeza. É verdade que se come com os olhos, por isso se tivermos iguarias maravilhosas mas sem um serviço de copos e pratos que as acompanhe, perdemos logo a vontade de experimentar! Ora vejam só estes conjuntos, não são o máximo?
 

 
 
 
Ah, por falar em iguarias, e porque no Verão não podemos contar calorias, a Um doce de Casa faz uns bolos caseiros, fresquinhos, absolutamente deliciosos para os nossos pic-nics (e por serem bem fresquinhos só faz envios para o Norte...) Não são aqueles bolos coloridos e bem enfeitados que estão agora completamente in, mas são aquelas receitas das nossas Avós que muitas vezes ficam esquecidas nas nossas gavetas e que nos transportam para aquelas lembranças de quando éramos pequeninos e sentíamos o cheiro a bolo acabado de sair do forno sempre que íamos lanchar aos nossos Avós. Pois bem, foi assim que recebi o bolo de chocolate da Um doce de Casa na passada semana, bem quentinho e saboroso, confortou a alma de todos lá de casa!
 
 
 
 
 
É claro que um pic-nic como este pede umas Mães & Filhos à altura!
Fiquei desde logo fã deste casaco da Ms Trendy Trendy, num estilo bucólico e romântico, perfeito para um programa como este!
 
 
 
O estilo das Mães não fica por aqui! A queridíssima Kitschnet que para além de querida é muito prendada, agora tem uns chapéus lindos de morrer que vão ser o sucesso deste Verão por Terras de Portugal e não só! Ora vejam se eu não tenho razão:
 
 
 
E para completar o Mom´s look, porque não um fio com pendente da lindíssima Ladybug, uma parra bem campestre, que depois de se pôr não mais se consegue tirar de tão bonito que é?
 
 
 
Para os miúdos sugiro que espreitem os saldos da Kiddos porque são fantásticos de mais para serem desperdiçados...então para as Mães de raparigas, nem se fala!
 
 
 
 
 
Um saco de rosetas da minha adorada Lãs & Mais, que dispensa apresentações, dá-lhe o toque final para que seja um pic-nic em família perfeito, mesmo como eu gosto!
 
Podem depois usar as rosetas onde quiserem! Olhem só como ficou o meu saco de praia, não está lindo?
 
 Gostaram das escolhas Maisena para um pic-nic bem ao estilo bucólico? Pois, e agora dizem...é tudo muito giro mas...não está ao alcance de todos...
 
...Ai isso é que está! O blog tem uma surpresa para todos os Maisenas que queiram experimentar um pic-nic assim! Se gostaram de todas estas peças e da ideia de um programa em família ou em amigos, no campo ou na praia, tudo isto pode ser vosso!
Para isso, basta fazerem um like ou tornarem-se amigos das seguintes páginas:
 
Depois, já sabem, basta deixarem um comentário na imagem do pic-nic do FB, com o nome de três amigos com quem queiram partilhar esta surpresa, e ainda partilhar a imagem no vosso mural, na opção público.
Fácil e barato, como sempre! Têm até ao próximo dia 8 de Agosto para participar (apenas válida uma participação por pessoa)!
Espero que tenham gostado da surpresa, Maisenas! Boa sorte!




1 comentário: