segunda-feira, 9 de setembro de 2013

J´adore

Os mais atentos já repararam que, para além da nova imagem, o blog tem novas rúbricas! E para estrear a rúbrica J´adore, nada melhor do que vos mostrar o resultado de uma parceria com uma das minhas marcas de roupa de criança preferidas.
Pois é, a talentosa  Cosythings desafiou-me neste projecto e eu nem hesitei na resposta! Fiquei muito, muito feliz! Para quem ainda não conhece esta marca deliciosa, espreitem só a nova colecção que anda a florir por aí! Adoro tudo, tudo, mas principalmente o modelo que foi feito a pensar no S. e no M. Está um autêntico arraso! Ao menos quando vier o frio, a minha alma vai ficar bem quentinha quando vir os meus baby boys vestidos de Cosy!
A Cosy brinda-nos sempre com peças únicas, autênticas e clássicas. Simples e com pormenores cheios de bom gosto. A minha cara!

Eis que vos apresento, em primeiríssima mão, a colecção azul Cosythings:
 
 



Macacão e camisa da colecção azul para as girls
Sim, porque adoro ver miúdas de azul marinho!
O mais giro de tudo: os laços são amovíveis!
 

  

E agora um preview dos modelos Maisena Super Cosy, e que não vai faltar nos armários lá de casa:
 


 

Modelo do S.
Macacão e camisa da colecção azul para os boys
Repararam no pormenor do estampado na gola da camisa? É a condizer com o forro do macacão!
Simples, clássico e discreto, tal como eu gosto de ver os rapazes! Sem bonecada, mas com muita pinta.

 
 
É, ou não é, um modelo especial? É que tanto dá para o colégio dos nossos filhos, como para uma ocasião mais que tal, porque tanto as camisas como os macacões têm um ar muito arranjadinho! E não se esqueçam que nos das miúdas podem pôr e tirar os lacinhos.
Gostaram? Então esperem só até ver o modelo do M. nesta colecção azul. Está de se comer!
Mas atenção Maisenas, a colecção azul só vai estar disponível para venda no Mercadito da Carlota, no próximo dia 6 de Outubro, no Hotel Sheraton, Porto. Por isso eis uma óptima razão para não faltarem a este dia cheio de surpresas!
 
Ansiosa para mostrar os meus ciganinhos nestes modelos de pasmar, desejosa para o modelo do M. aqui publicar, e com a promessa de que vou continuar a mostrar peças-chave para a estação fria (mas nem por isso, menos feliz) que se avizinha, despeço-me com um beijinho de boa-noite a todos os que me lêem. Obrigada por continuarem desse lado!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário