quinta-feira, 19 de setembro de 2013

They blog me!

Estava em falta com este post. Porque se gostam deste novo Maisena look, o mérito não é só meu, não Senhora. O mérito também é de quem me blogou, de quem transformou este meu cantinho da blogosfera num sítio mais cosy, clean e ainda mais feliz.
A We blog you foi-me sugerida por uma amiga de infância, que já não vejo há anos mas que nem por isso deixa de ser minha amiga de infância. Obrigada D. pela sugestão, porque realmente a dupla Raquel&Fred trabalha com paixão. Mas nem só de paixão se fez este trabalho. A chata aqui do Maisena fartou-se de sugerir isto e aquilo, porque queria uma mudança mesmo radical, diferente e original. Simpatia, profissionalismo, paciência e bom gosto são os adjectivos que melhor definem este trabalho. Por isso, as bloggers que me lêem e que também estejam com vontade de mudar, apostem na We Blog You e vão ver que vão adorar!
Obrigada Raquel&Fred pela vossa dedicação, trabalho e devoção. Continuem assim que vão voar bem longe!
E o mais giro de tudo é que o blog destes bloggers que se dedicam a mudar os blog de outros bloggers também tem dicas úteis e importantes sobre imensos temas interessantes tais como gestão do tempo, publicidade nos blogs, etc e tal.
São mesmo uma dupla fenomenal!

Se é!

1 comentário:

  1. Só vi agora este post!!! Que bom que foi uma boa sugestão e que ficaste contente com o resultado! Eu agora adoro ainda mais vir aqui, ficou lindo. :)
    Ah! E as amizades de infância, mesmo que a largos anos de distância, ficam para sempre no coração. <3
    Beijinhos,
    Diana.

    Beijinhos,
    Diana.

    ResponderEliminar