sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sol a cheirar a Outono!

Neste fim-de-semana, programas de arrasar não vão faltar!
Hoje é o dia do Animal. Infelizmente agora não temos nenhum lá em casa. O máquina de café (peixinho do S.) foi viajar e nunca mais voltou, dizem que foi para o Equador e por lá ficou... Lá está o aquário vazio a olhar para nós, todos os dias, à espera de um novo Nemo. Pode ser que hoje me inspire para comprar um máquina de café novo para o S., que todos os dias pergunta quando é que ele volta..
E para celebrar esta data, o Zoo de Santo Inácio está em festa! Durante 3 dias actividades giras e didácticas não vão faltar! Ateliers de pintura, viagens ao mundo dos insectos, entre outras coisas mais que giras! A preferida lá de casa é a distribuição de alimentos pelos animais, nos seus habitats. Tenho a certeza que os meus vão vibrar! Já sabem Maisenas, aproveitem o sol que vai voltar e dêem um pulo a este Zoo de pasmar!
No domingo é dia de Mercadito da Carlota no Hotel Sheraton, Porto, e a avaliar pela última edição, vai ser com certeza um sucesso! Marcas giras, pessoas bem-dispostas e compras de sonho, é o que se quer! Não percam, Maisenas do Norte!



E como se ainda não bastasse, no domingo há Festa do Outono em Serralves! Simplesmente adoro! Os jardins de Serralves são os mais bonitos que já vi, por isso quando nos dão a oportunidade de uma festa a cheirar a castanhas num sítio que cheira a terra molhada, a mistura só pode ser perfeita! As cores, a paisagem, o museu, a casa de chá...tudo digno de rajá!


E ainda dizem que faltam iniciativas giras e programas diferentes no nosso país, na nossa cidade?
É só estarmos atentos, Maisenas!

Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário