sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Um dia único em mil imagens!

Muitos com certeza já devem ter visto as fotografias maravilhosas que a Elisabete Family Photo tirou na última edição da Vendinha das Mães - Porto. Mas eu vou repeti-las, porque todos merecem (re)vê-las. Foi um dia cansativo, mas compensador. O nosso principal objectivo: ajudar os Bebés de S. João, foi cumprido com distinção. Obrigada a todos os que contribuíram para que estes Bebés possam ter um Natal um pouco mais feliz. Obrigada às marcas tão queridas pelos corners estrondosos com que receberam os nossos visitantes, e por continuarem a acreditar neste projecto da Vendinha das Mães-Porto.
Um obrigada muito especial ao magnífico Parque da Penha, que nos recebeu com uns comes e bebes de bradar aos céus, e foi ainda responsável por toda a logística das mesas e toalhas, que deram um ar tão cozy ao espaço. Obrigada por todo o trabalho que tiveram. Obrigada pela paciência e simpatia inesgostáveis. Muito OBRIGADA!

Work in progress...!












A decoração ficou a cargo da Motinni e ficou deliciosa!
















Foi um dia muito bem passado, junto de pessoas boas, daquelas que nos fazem bem à alma, porque querem fazer diferença e ajudar o próximo, quase que por instinto, quase como se precisassem disso para sobreviver. Uma verdadeira lição de vida, foi o que foi. Espero poder continuar a tentar mudar o mundo, ainda que à minha maneira, ainda que com as minhas limitações, e com todas as contrariedades próprias de quem nunca desiste!
Podia ficar aqui a noite toda a agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a ajudar os Bebés de S. João, porque se não fosse toda este gente feita de fibra à nossa volta, nada disto seria possível. Mas não quero tornar este post ainda mais longo do que já está...
No entanto, não posso deixar de referir e agradecer à Nanny4me, à Aquastation e também ao nosso Zoo de Santo Inácio por terem entretido tão bem as nossas crianças, que saíram de lá felizes e contentes. E claro, à Elisabete Family Photo e à Ewe (ansiosas por ver o filme que andam a preparar para nós!)
Por último mas não menos importante, o nosso muito obrigada ao Hiper Centro por nos ter recebido a todos tão bem, naquele dia com muito frio, mas cheio de sol e calor humano!
Obrigada a todos por terem tornado mais uma vez possível a nossa Vendinha das Mães-Porto!
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário