sexta-feira, 7 de março de 2014

Novos Ares

Quem é que hoje acordou mais cedo, com a luz maravilhosa a entrar dentro de casa? Realmente o ser humano precisa de sol para ser feliz. Mal saí à rua reparei logo nos novos ares dos vizinhos do bairro, da senhora da padaria, dos miúdos da escola e até dos meus colegas de trabalho. Todos nos sentimos renovados e abençoados com este dia de sonho que se pôs.
E com a alma fresca e leve, recebemos com ainda mais ânimo as novidades para a Primavera-Verão que já andam por aí a flutuar. Lá no showroom temos algumas novidades que vou adorar partilhar:  
 
A Lovely estreou-se esta semana na montra do Maisena M&K Brands e já está a fazer sucesso. Móbils de sonho, alcofas de princípes e princesas, bandeirolas de encantar e muito, muito mais. É com o maior orgulho que recebo esta marca tão querida na nossa (já grande) família. Venham visitar-nos este fim-de-semana, Maisenas. Prometo que vão adorar!
 
 
 
Outra grande novidade do nosso showroom é a Scoop. Num estilo bohemian/hippie-chic, esta marca faz qualquer um delirar. Desde casacos étnicos cheios de berloques, peças com muitas franjas, chapéus de abas largas com lenços floridos, acessórios coloridos... Tudo um autêntico espanto! Venham espreitar este corner lindo de viver (como diz a querida L.), e certifiquem-se que não estou a exagerar. Eis uma pequena amostra:
 
 
 
 E como a família Maisena M&K não pára de crescer, a MS Trendy também chegou para nos surpreender. Com padrões diferentes, e modelos esvoaçantes, a preços absolutamente alucinantes, aposto que ninguém vai resistir! Estes são os meus novos calções, que hoje não consegui deixar de os vestir! Lindos, não? Venham espreitar esta nova colecção!
 
 

 
 E agora que chegou o calor, façam-vos um favor: encomendem já os ténis/sapatilhas da B-Corner, antes que esgotem os vossos padrões preferidos. Conhecem pares mais giros? Eu não...Uma coisa é certa, Mães&Filhos vão causar sensação neste Verão!
 
 
 
Outra novidade já a partir do próximo dia 15 de Março, são os laços e meias dos Micamés! Agora que vem aí o calorzinho, vamos adorar ver os nossos filhos de joelhos de fora. E esta marca tem a qualidade de outrora (sem borboto, diga-se!)
 
 
 
Mas nem só da família Maisena nascem as novidades! A Cherrypapaya Kids é a mais recente estreia nas marcas de roupa de um blog que eu sigo e adoro. Tem peças tão queridas que apetece comer...num estilo mais moderno mas que de vez em quando também é bom de misturar com os miúdos que têm Mães 100% clássicas, como eu. Parabéns Manga&Papaia, o máximo!
 
Quem sabe um dia esta marca tão gira não fará também parte da família Maisena!
 
Outra das novidades que eu também já tinha falado, mas que não resisto em voltar a partilhar, é a Little Cloud e as suas peças diferentes, que mais parecem saídas directamente de um conto infantil. Cogumelos mágicos, simples candeeiros básicos (e ao mesmo tempo, muito originais), pijamas e roupa de cama que são um autêntico sonho, brinquedos bem ao estilo vintage...São uma perdição para o nosso frágil coração de Mãe.
 


Outra marca que não é nova, mas que nunca aqui tinha falado e que adoro, é a Bebexik, uma marca para bebés que nos dá logo vontade de ter um recém-nascido em casa. Também pensa nas Mães que acabaram de ter os bebés e estão com picos de adrenalina/ansiedade/tristeza/felicidade e ajuda-as a sentirem-se mais bonitas, mesmo estando mais gordinhas e em camisa de noite! Espreitem esta marca deliciosa e vejam só se não tenho razão!

Derreti-me de amores por este conjunto!

Para as Mães alentejanas, que muitas vezes sentem falta de lojas giras para perderem a cabeça (mas têm a  Borboleta, por isso não se podem queixar!), vejam só esta mega novidade da talentosa Maria Agulha, que também se aventurou neste mundo e vai abrir um cantinho seu em Évora. Ai que a próxima vez que eu aí for afinal vou-me perder!


 
Estas são apenas algumas das novidades que por aí andam a espreitar. Mas todas as semanas mais e mais irei mostrar!
Bom fim-de-semana, Maisenas! E, já sabem, molhem os pés na água fria do mar, apanhem vento na cara e bom ar (morno, por sinal), tirem montes e montes de fotografias, fiquem lá fora até ao último raio de sol, cantem e vivam estes dias como um rouxinol, e por fim contem todas as estrelas e cometas do céu! Nunca se sabe quando é que a maldita chuva irá voltar...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário