terça-feira, 11 de novembro de 2014

Chocolate Christmas Party!

Se há coisa que me enche o coração, é saber que se trabalha com afinco e dedicação em projectos ainda pequeninos, mas cheios de garra. E é assim que me sinto quando vejo o trabalho das parceiras Maisena, ao preparar o grande dia que se avizinha. Vai ser um dia em grande. Em grande não, em gigante. Porque quando há vontade, amor e perseverança naquilo que se faz, o resultado só pode ser como o chocolate, aquele que tanto nos satisfaz.
Por isso, Maisenas, espero por todas no próximo dia 15 de Novembro, a partir das 11h00 da manhã. Vamos ter a nossa Chocolate Christmas Party, com uma mesa de festa preparada pelas talentosas meninas Maria Pipa, um lanche cheio de chocolate (pois claro!)  made by Menina Bolacha, e ainda um workshop organizado pela Perfect Home, como presente a todas as Maisenas que por lá passarem e quiserem aprender a decorar uma "dessert table". Absolutamente perfeito para a nossa mesa de Natal. Para ajudar à festa, a querida Elisabete Family Photo lá estará a registar os melhores momentos Kodak, como sempre.
Não vai ser um evento qualquer Maisenas, vai ser uma festa. A nossa festa. Vai ser um dia de muitas alegrias, tchim-tchins, urras e perlimpimpins. Isto porque as nossas fadas vão fazer magia. Acreditem. Vai ser um GRANDE dia.
 
Entrem Maisenas, because it´s cold outside!
 
Como vêem, as surpresas não acabam por aqui, porque as marcas Maisena que já conhecemos também não quiseram deixar passar esta data em branco, e vão oferecer a todas as Maisenas que por lá passarem neste dia 10% de desconto em toda a colecção. Ouviram (leram) bem, Maisenas? É que isto é melhor que chocolate!
 
Como se não bastasse de boas notícias, e entre muitas outras marcas novas que por lá se vão estrear, como a To be Cute ou até a Patachou, a By_S  vai inaugurar o seu corner no nosso Maisena, e vai tornar Mulheres com M grande como as nossas Maisenas em seres ainda mais bonitos, e ainda com mais pinta, mais charme, mais T-U-D-O! Não imaginam o que vem aí! Vai ser a loucura!
 
 
 
Espero por todos, conto com todos nesta nossa Chocolate Christmas Party. Faça chuva ou faça sol, no sábado todos os caminhos vão dar ao showroom com mais chocolate da cidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário