segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Everything will be ok!

Mais um vírus que assolou o nosso ninho e que desta vez me levou a inspiração. Levou-me o tempo e a dedicação, arrasou-me o coração. Pois é, nem esta Mãe escapou a mais uma investida do frio, da tosse e da gripe. Não me lembro de ter passado tão mal, e há 20 anos que não me sentia assim.
E só pensava...meu Deus, como é que as Mães solteiras conseguem? Como é que as pessoas que não têm ajuda se safam? Os dois pestinhas em cima de mim e eu mal conseguia abrir os olhos tais eram as dores de cabeça...
E foi assim, durante mais de uma semana, a sentir-me incapacitada de dar conta do recado lá por casa. O que me valeu foi o Super Pai que me faz pensar que eu quase que não sou precisa. Preciso mais eu deles do que eles de mim.
Na verdade, até gostei de ver a azáfama de lá de casa a partir do sofá, qual espectadora, qual quê. Dar valor a tudo o que eu tenho e que muitas vezes nem dou por tal. Perceber que a minha família é mesmo especial. Dois filhos perfeitos, um marido e Pai exemplar, uma casa tão cosy (mas que estamos quase a deixar...), do que é que preciso mais?
Nada, na verdade, podia viver para sempre assim, no nosso apê tão querido, com os nossos filhos  pequeninos. Mas há que apostar em mudanças, andar para a frente, porque a vida não é estática, e atrás vem gente. Agora, há-que deixar esta casa, esta nossa zona de conforto, este nosso cantinho, sem saber o que nos espera, ou o que por aí virá...
 
O futuro é incerto, é certo, mas desde o encaremos juntos, tudo vai ficar bem!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário