terça-feira, 2 de dezembro de 2014

How wonderful it is you´re in this world!

Depois da confusão (no bom sentido, claro!) que foi o Mercadito da Carlota, o nosso domingo não teve um segundo para respirar. Mas foi tão bom! Tinha pensado passar no Mercadito logo de manhã, para não me deparar com multidões e tropeções. Wrong! Parece que fui na pior hora, mas mesmo assim ainda consegui espreitar alguns (não todos) dos meus corners preferidos. Também caí no erro de levar os miúdos, e logo, logo percebi que já têm tiques próprios do sexo masculino e que odeiam compras. Para a próxima, há-que notar: Mercadito da Carlota, à hora de almoço e sem miúdos a atrapalhar! Mesmo assim, vale sempre a pena. Organização top, marcas cada vez mais giras, mais criativas e mais originais. Parabéns à Fernanda e às nossas marcas nacionais!  
Muito me encheu de orgulho ver uma querida amiga vingar no meio de tantas e tantas marcas giras. Pois é, a Vive les Petits! fartou-se de dar cartas, com uma decoração soberba, peças de cair em tentação e uma criatividade de nos encher o coração. Parabéns querida F.!!! Adorei as bandeirolas que de lá trouxe para o babyshower mais querido do mundo.
 
Não são uns amores?
 
(Mais, a Vintage Affair, a Lovely e a Patachou, três das nossas queridas marcas Maisena, também fizeram sucesso e distribuíram bom gosto pela cidade. Mas não se preocupem, se não as conseguiram encontrar, no Maisena poderão agora procurar!)

Pois é, o nosso domingo foi mesmooo especial. Já aqui disse que vou ser uma madrinha babada de um querido H. E ontem foi dia de festa! Com o mérito e o talento de algumas mãos de fada (não eu, diga-se!), conseguimos preparar uma surpresa que a Mãe ia caindo para o lado de susto. Foi uma emoção só! Mas quando se gosta tanto de uma pessoa, quando tanto se merece, tudo flui naturalmente, e apesar de o baby H. ainda não ter nascido, já tem tanto, tanto mimo! Não houve aqui mãos de profissionais, mas sim de amigas sem igual que têm uma queda para as artes e que, em pouco mais de uma hora, transformaram uma sala de estar ( tão gira que já quase não precisava de mais nada) numa nuvem celestial. Quase que se ouviam os passarinhos a cantar! Tudo foi pensado com carinho. Tudo foi feito com muito amor. Eis o resultado:
 






Uma frase Baby Tales perfeita para um babyshower!
Disponível no nosso Maisena

 
 
Adoram dançar na relva e andar empoleirados nas árvores!
Kits Pendant, disponíveis no showroom mais giro da cidade

 
 
 Obrigada a todas, foram absolutamente fantásticas! Descobri uma homónima cheia de talento quando se fala em festa, festa! E parabéns querida M., por seres quem és e por me teres confiado tamanha responsabilidade. Afinal, ser madrinha é quase ser uma segunda Mãe! So happy!
Não concordam, Maisenas?
 
 

How wonderful you are, querido H.!
 


Parabéns pelo talento Frankie Communication Agency!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário