segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lembrando dias felizes!

A semana passada foi caótica lá por casa! Desde uma terrível gastroenterite que atacou Mãe & Zé Maria, até mais uma mudança de ninho. Sim, tivemos de mudar de casa provisória pela segunda vez em pouco mais de 3 meses. E tudo isto com jantares a queimar, miúdos a stressar, tempo a faltar...há dias mais difíceis, enfim... Mas este fim-de-semana conseguimos pôr a casa e a saúde em ordem. Tivemos de chamar a tranquilidade e a paciência para nos virem ajudar. E tudo se recompôs.
O que nos vale muitas vezes são as memórias de dias felizes para ultrapassar os de tempestade com muita preserverança. Dias de sol perfeitos, passados em família, com muito mimo à mistura. A verdade é que, como seres humanos, somos guiados pela esperança. Seja ela para males menores, como este, seja para tempos mais tumultuosos, e para dias tristes e invernosos.
Assim foram as nossas miniférias de Páscoa, com algum cansaço (daquele físico, tão bom!), mas com muito desembaraço!  
 
 
 

 





Manos para a vida. Adoro e sinto um enorme orgulho quando os vejo tão cúmplices e tão amigos um do outro.





Fotografias tiradas pelo mini Sebastião, juro!



Para quem tem perguntado, o poncho delicioso é da CAT e como este há imensos disponíveis no vosso showroom preferido !!

Nunca fui de engordar pouco ou nada na gravidez...tenho alguns cuidados, é certo, mas a verdade é que não vivo obcecada com isso, não imponho a mim própria grandes privações, e sei que ainda vou ter saudades destes tempos mais redondos! Afinal, sempre voltei ao sítio e acho que não vai ser desta que não vou conseguir...


Baby H. já a entrar na caça aos ovos dos primos!

Sem comentários:

Enviar um comentário