segunda-feira, 25 de maio de 2015

Caos organizado

Dias loucos, noites agitadas... Entre os miúdos que precisam cada vez mais da minha atenção, a casa que parece que está em constante desarrumação, o escritório, o showroom, o blog, ufa... E tempo para mim? Para pôr a leitura em dia, para dormir (sim, queria tanto dormir mais!), para poder ir à ginástica, para uma simples ida ao cabeleireiro? É difícil conciliar tudo, agradar a gregos e a troianos,... querer ter tudo bem feito, e para ontem. Mas sabem que mais? Sou feliz assim, mesmo com esta adrenalina de um dia-a-dia sem um minuto para descansar. Gosto de viver com planos, metas, horários e objectivos. Gosto de saborear as minhas conquistas, e até de aprender com as derrotas. Gosto de me sentir realizada a todos os níveis, e ainda ter saúde para dar e vender, com um bebé dentro de mim que não pára de crescer. Porque no meio de toda esta (aparente) confusão, consegui construir uma família linda, que me dá um enorme orgulho, e que me enche todos os dias de gratidão. É por isso que continuo a lutar por este amor, tentando sempre fazer (por eles) cada vez mais e melhor. Porque mesmo que muitas vezes tudo pareça o caos, a Mãe Natureza e o milagre da vida encarregam-se de nos mostrar o quão abençoadas somos, Mães que tudo fazem, no matter what!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário