quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Dádiva!

Um dia de sonho, como nunca pudemos imaginar. O nosso 7 de Novembro foi uma verdadeira dádiva. A família toda reunida, o regresso à quinta onde casámos, o céu límpido que emanava aquele calorzinho bom a fazer lembrar o fim de verão. E depois aquela luz linda, com todas as cores do Outono no seu esplendor. Foi um baptizado cheio de AMOR!
Não queria uma festa de arromba. Sonhava com uma celebração simples, com um toque campestre e cheia de pormenores home made. Na verdade, foi (quase) tudo feito em casa. Para a decoração da mesa, tirei umas ideias da minha cabeça, outras do Pinterest e...puf...já está! Jarros transparentes de todos os tamanhos e feitios decorados por umas mãozinhas de fada com rendas, bordados e fitas, e depois uns raminhos de vivazes e margaridas a complementar na perfeição. Tudo muito natural, sem grandes alaridos ou coloridos. Não queria fugir dos brancos e beges, porque os verdes dos jardins a contrastar com a pedra da casa já pintavam o quadro todo. Precisávamos apenas de um pouco de sorte (e de magia!) para S. Pedro nos brindar com aquele fabuloso dia.
A capela romântica fez-me transportar até ao dia do nosso casamento, tão longínquo mas ao mesmo tempo tão presente! E depois toda aquela envolvente de uma quinta de família absolutamente única e especial. Às vezes nem damos importância às coisas boas que a vida nos dá. Esta não será, com certeza, uma delas. Foi um dia que vai ficar guardado no meu coração até ao meu último suspiro. E para isso, nada melhor do que registar esta recordação com imagens que já amo de paixão. Obrigada Stanislav Philipovskyi !
 


















 
 

 
 
 
 




Os kits dos miúdos e do baby são made by Pendant e ficaram um amor!




































 

Sem comentários:

Enviar um comentário